Blog parado por tempo indeterminado

Manchester vence fácil o Schalke e está na final da Liga dos Campeões


28 de maio em Wembley, a decisão da Liga dos campeões já tem dois grandes times que irão disputar o troféu mais desejado do mundo, é Barcelona e Manchester. Ocorreu sem sustos e grandes emoções a classificação do Manchester United para a final da Liga dos Campeões. Jogando com uma escalação repleta de reservas, a equipe inglesa goleou o Schalke 04 por 4 a 1 nesta quarta-feira no Old Trafford e assegurou presença na decisão contra o Barcelona, que passou pelo Real Madrid na outra semifinal da competição.


O brasileiro Anderson marcou duas vezes no triunfo anfitrião, Valencia e Gibson fizeram os outros dois com Jurado descontando para os alemães. O destaque do time inglês na partida foi o brasileiro Anderson que além de fazer dois gols jogou muito. O placar de 4 a 1 ainda foi pouco para os ingleses devido a mais uma bela atuação do goleirão do Schalke. Com a necessidade do resultado, o Schalke 04 começou melhor na partida, pressionando a saída de bola do Manchester United. Ainda assim, o time alemão não conseguia criar boas oportunidades, facilitando a vida de Van der Sar. o Schalke bem que tentou, mas além de favorito o Manchester era muito superior mesmo jogando com boa parte dos reservas. Agora a expectativa é para a grande final com o melhor time do mundo, o Barça. Até lá, embora o Barcelona seja o grande favorito, ainda cabe a pergunta, quem será o grande campeão da Liga dos Campeões?

cassemiro disse...

vamo v atuação de Raul
sou capaz de torcer pro schalk so pra v Raul bota pra qbra

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |