Blog parado por tempo indeterminado

Kaka disse que não sairá do Real Madrid.

 O meia brasileiro Kaká, que agora está de chuteira nova chamada de Predator afirmou, nesta terça-feira, que não vai deixar o Real Madrid. A declaração do atleta aconteceu em um evento do patrocinador esportivo do clube merengue, e frustrou planos de Manchester City, Milan e Chelsea. Recentemente, a mãe do jogador tinha dito, pelo Twitter, que estava indo para Londres, o que aumentou os rumores de que Kaká poderia fechar com os Blues. - A verdade é que estou no Real Madrid e quero estar aqui. Minha mãe irá a um congresso em Londres, mas deixou claro que quero ficar no Real na próxima temporada. Não penso em voltar ao Brasil, nem ir para a Inglaterra ou Itália. O objetivo é fazer uma grande campanha aqui - disse, ao jornal espanhol "Marca". O meia também comentou a contratação de Nuri Sahin, do Borussia Dortmund, as atuações de Özil e o interesse no jogador do Athletic de Bilbao, Fernando Llorente.

- Não o conheço bem, mas fez boa temporada pelo Borussia e um grande esforço para vir para cá. Quanto a Özil, é um privilégio estar ao seu lado. Fico orgulhoso por ter um companheiro assim. Llorente é um grande jogador e poderia estar em qualquer grande da Europa, mas o Real é para onde sempre vão os melhores. Não quero dizer que não há que comparar o time com outros, porque isso não cabe a mim. Só digo que é um excelente jogador. Pois é, com essas contratações e com os jogadores que o Real tem em seu elenco, o Kaka só deve ter uma certeza, de que a concorrência vai ser grande, mas nada que possa ser encarado como natural e sem preoculpação, afinal, o próprio, e nós sabemos muito bem que o Kaka joga muito mais que esses já citados. Só que para ele voltar a jogar bem novamente, é necessário jogar, mas aí já é com o Mourinho, que parece que não entendeu isso ainda, mas quem sabe na próxima temporada, já que o Kaka está feliz e quer vencer mais este desafio.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |