Blog parado por tempo indeterminado

'Highlander' terá refilmagem e ganhará versão em 3D


Connor MacLeod, o guerreiro imortal escocês mais popular da história do cinema, vai voltar às telas repaginado. As produtoras Summit Entertainment e a RCR Media Group confirmaram na manhã desta segunda-feira, no Festival de Cannes, a compra dos direitos de refilmagem de Highlander (1986), o épico que virou franquia (e uma série de TV) e confirmou Chistopher Lambert como um dos ícones dos filmes de ação e aventura dos anos 80. As informações são da Veja. O elenco do filme ainda não foi escolhido, mas o roteiro está sendo desenvolvido por Art Marcum e Matt Holloway. A direção ficará a cargo de Justin Lin, dos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos, incluindo o quinto capítulo, Operação Rio, em cartaz no Brasil. A ideia é “redesenhar o personagem para o público global”, descreveu um dos produtores. É bem provável que o novo Highlander seja filmado também em versão 3D.

A história original descreve a aventura de Connor MacLeod, habilidoso espadachim escocês do século XVI e um dos remanescentes de uma linhagem de imortais, que disputa com outro bárbaro um grande prêmio reservado a o último imortal. “Highlander é uma propriedade conhecida em todo o planeta e acreditamos que o remake que estamos imaginando será atraente tanto para os antigos fãs do personagem quanto para os novos”, declarou Rui Costa Reis, da RCR. E ao que tudo indica, com o avanço de novas tecnologias usadas para fazer cinema, estamos preste a viver uma época dos remakes, filmes que foram um grande sucesso anos atrás, agora estão sendo regravados novamente recontando suas histórias.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |