Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias


De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o Juventus acertou, nesta quarta-feira, um reforço de peso para a temporada 2011/12. Após longa negociação, o meia Andrea Pirlo deixará o Milan depois de dez anos defendendo as cores do clube e vestirá a camisa bianconera. Oficialmente, nenhum dos dois clubes confirmou a transação.


 Ainda segundo o diário italiano, Giuseppe Marotta e Fabio Paratici, dirigentes do Juventus, finalizaram todos os detalhes com o representante do jogador, Tullio Tinti. O próximo passo será apenas a formalização da rescisão com o Milan para que Pirlo possa assinar seu compromisso de três anos com a Vecchia Signora. Eu particularmente acha difícil ver o Pirlo em outro time a não ser o Milan, mas no mundo do futebol tudo pode acontecer também.



O Japão parou às 14h46 (2h46 de Brasília) desta quarta-feira (11) para lembrar as vítimas do terremoto e do posterior tsunami, desastres que completaram dois meses. De acordo com o último boletim divulgado pela polícia local, 14.949 pessoas morreram e outras 9.880 estão desaparecidas Os habitantes das zonas mais afetadas nas províncias de Miyagi, Iwate e Fukushima paralisaram ativiades em refúgios ou durante os trabalhos de reconstrução para render homenagem que foi transmitida pela emissora pública “NHK”. Há dois meses, a essa mesma hora, um terremoto de magnitude 9 seguido por um devastador tsunami arrasaram povoados sem que um grande número de pessoas tivesse tempo de reagir. Nesta quarta, moradores, voluntários e militares realizaram cerimônias em memória dos que morreram na catástrofe, enquanto prosseguem os esforços para retirar os escombros e levantar casas temporárias para cerca de 117 mil pessoas que continuam em abrigos.


Sarah Jessica Parker e Cheryl Cole provaram recentemente que os cabelos volumosos estão com tudo, mesmo que o resultado seja um tanto quanto questionável. É que ambas apostaram no cabelão. A atriz de Sex and The City, que é conhecida por lançar tendências, optou pelo penteado em Nova York, no evento da Robin Hood Foundation. Já Cheryl Cole usou o volume nas madeixas na sua estreia como jurada do programa americano "X Factor" durante essa semana. Agora pergunto: Se uma pessoa que não for famosa usar um penteado desses é resenha na certa e motivo de muitas risadas. Mas quer saber? È muito feio mesmo, mas até que na Cheryl Cole não ficou muito não, mas há quem goste. E você o que achou?


Prestes a completar um ano de sua morte, Gary Coleman ainda não foi enterrado. De acordo com o site "PopCrunch", Willie e Sue Coleman, pais do ator, e a ex-mulher, Shannon Price, estão em uma briga judicial que impede que o enterro do corpo de Gary aconteça. O comediante, conhecido pelo papel em "Minha família é uma bagunça", morreu no dia 28 de maio de 2010, ele teve uma hemorragia cerebral após cair de uma escada. O representante de Gary Coleman tentou negociar um programa em sua homenagem com algumas emissoras, mas nenhuma delas demonstrou interesse.Isso é para nós brasileiros vermos que não é só aqui que a justiça comete coisas absurdas não. Agora imagine passar um ano sem enterrar o corpo por causa de uma briga judicial? Será que estão esperando que o morto se pronuncie no jugamento? Parece até brincadeira.


De hoje a 22 de maio, a cidade de Cannes, na Riviera Francesa, transforma-se em um enorme tapete vermelho. Woody Allen, Lars von Trier, Robert De Niro, Javier Bardem, Antonio Banderas, Pedro Almodóvar, Penélope Cruz e Brad Pitt são alguns dos nomes que prometem fazer disparar os flashes ininterruptamente. A edição 2011 do Festival de Cannes, 64ª do evento, surge como uma das maiores já organizadas, capitaneada por uma belíssima Faye Dunaway à frente do cartaz oficial. A lista de exibições grandiosas inclui "Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas" e "La Piel Que Habito", novo de Almodóvar e o preferido de Penélope Cruz (musa declarada do cineasta) na competição. O júri desse ano é presidido por Robert De Niro. A atriz argentina Martina Guzman, Uma Thurman e Jude Law também têm lugar garantido na bancada. Os filmes "O Abismo Prateado" e "Trabalhar Cansa" representam o Brasil em Cannes, mas nenhum deles participa da competição principal.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |