Blog parado por tempo indeterminado

Entre em contato com o ConnectBrazil

25 abril 2009
Para melhor ser bem atendido e ter uma resposta o mais rápido possível, escreva diretamente no Facebook meu e do blog, ou então através do @connectbrazil no Twitter . Informamos a todos que o nosso email wijblog@hotmail foi cancelado e não está mais a nosso serviço. Em breve divulgaremos um novo email, por em quanto estamos respondendo a todos através do Facebook e Twitter onde você pode  colocar  o seu assunto em pauta, sua sugestão, críticas e elogios. Se você deseja anunciar o seu comércio, site, blog ou estabelecimento, segue o mesmo procedimento . È o Connectbrazil mais perto de você.

5 comentários

Anônimo disse...

leegal :D

Anônimo disse...

Você fala isso por que não foi você quem perdeu o emprego
você não tem ética profissional alguma, um jornalista jamais faria tantos comentários toscos como você, vem cá? você ao menos tem diploma de jornalista? tudo bem que hoje isso não é mais necessário.
cresce e aparece, aproveita e vá ter umas aulas de português, por que você mal sabe escrever e quer bancar o jornalista, se você fosse um jornalista com DRT concerteza já teriam cassado o seu registro profissional, por falta de ética, nenhum jornalista pode dar a sua opinião nos textos que publica, ao menos que seja um editorial, mas não vejo nada de editorial aqui.
antes de criticar as pessoas, aprenda a escrever, ou melhor, por que não vai você treinar a SBF (Seleção Brasileira de Futebol)? Já sei, você seria demitido antes do primeiro jogo; você pediu a SBF que não contrate o Muricy, mas a SBF não manda anda, quem manda é a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

CONNECTBRAZIL disse...

QUERO AGRADECER AO ANÔNIMO QUERIDO QUE FALA AO MEU RESPEITO, É ASSIM QUE EU GOSTO, A AGRADECÊ-LO POR FAZER CRÍTICAS QUE NOS AJUDAM A CRESCER E CORRIGIR OS ERROS DE PORTUGUÊS KKKKKKK. EU CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM O QUERIDO ANÔNIMO, SE É FALTADE ÉTICA? PODE SER, MAS ESTE BLOG É FEITO PARA OPINIÕES, ASSIM COMO VC FEZ. E FALANDO EM COMENTÁRIOS TOSCOS, NA TV TEM TANTOS JORNALISTAS QUE SÃO TOSCOS, QUE NÃO PRECISAM NEM FALAR,PARA SEREM TOSCOS COMO EU, E AFINAL, TEM TANTOS JORNALISTAS BABACAS QUE NÃO TEVE ATÉ HOJE O REGISTRO CASADO PORQUE QUE IRIA SOBRAR PARA MIM? KKKKKKKK. É É ÓBVIO QUE ISSO AQUI NÃO É UM EDITORIAL, É SÓ ALÉM DA NOTÍCIA, E EU NÃO PRECISO DE UM EDITORIAL PARA FALAR O QUE EU QUERO. SOBRE O MEU DIPLOMA, SÓ PODE TER SIDO COMPRADO NE? KKKKK, ASSIM COMO VC DEVE TER COMPRADO NA SUA MENTE QUE VC É INTELIGENTE E DONO OU DONA DA VERDADE, JÁ QUE NÃO TEVE NEM A CORAGEM DE COLOCAR O SEU NOME NO COMENTÁRIO, MAS TUDO BEM, É OPCIONAL MESMO. GERALMENTE NÃO RESPONDO AOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES, EM RESPEITO AS OPINIÕES DE CADA UM,MAS NESTA RARA VEZ QUE AQUI RESPONDO, É SIMPLISMENTE PARA AGRADECER AO QUERIDO ANÔNIMO PELA PARTICIPAÇÃO, INCLUSIVE MOSTRANDO OS ERROS DE PORTUGUÊS, POIS AJUDAM A OUTROS LEITORES E A NÓS MESMO. HA, E ME DESCUPEM PELO ERROS DE PORTUGUÊS AQUI NETSE COMENTÁRIO KKKKKKKKKKK, COMO DIZ O ANÔNIMO, EU TO BRINCANDO DE SER JORNALISTA,. E COMO EU GOSTO DISSO

Bruno disse...

Gostaria de saber se vc não quer fazer um parceria em link com meu site ? A união faz a força com os que trabalham direito com dignidade. Grato

Wilke Lima disse...

Te agradeço o convite Margarida. Ja entrei em contato com o paparblog. Quero muito participar. estou aguardando a resposta.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |