Blog parado por tempo indeterminado

Histórias que a vida conta


Tudo em você parece ser diferente, todas as pessoas observam. Observam que você é inferior, que também tem um jeito de pensar incompreensível, e que até mesmo deixa muitas vezes se levar pelos desejos dos outros. Mas de repente paro e reflito e, percebo que também tenho sonhos, e que é óbvio que todos nós somos diferentes mas, não sei porque todas essas diferenças recaem sobre mim. Talvez aconteça com outros, acredito que sim, e eu continuo observando e perguntando se sou eu que chamo muito atenção como alguns dizem, ou se é a insistência das pessoas em me ridicularizar. O fato é que sempre tenho que receber críticas em tudo o que faço, falo, visto e na aparência. Elogios, é uma raridade. Mas é verdade que algumas coisas ruins te fazem crecer, já outras te deixam profundamente machucado, até porque apesar dos problemas, me canso de quase sempre ir com um sorriso aberto e disposto a ajudar, e quase sempre receber tijoladas. Mas em fim, a cada dia descubro que um grande amigo que você pode ter é você no íntimo, e por mais que você tenha ótimos amigos, há coisas que eles jamais poderão fazer por você.

Autor: Wilke Lima

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |