Blog parado por tempo indeterminado

Acusação de plágio. Quem está mentindo, Latino ou a banda Cine?


No Twitter, o assunto não é outro. A hashtag #LatinoPlagiouCine está entre os assuntos mais discutidos na rede social. Tanta repercussão levou o cantor, acusado de copiar a música "É tudo nosso", a comentar o caso. "Galera, isso aí tá muito estranho. eu que gravei essa música. Sou autêntico. Não preciso plagiar ninguém!! Essa musica é minha eles (Banda Cine) que me plagiaram!! A verdade um dia virá a tona" (sic), escreveu. Segundo Latino, a música já havia sido feita antes, mas ele não tinha divulgado. "A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!!" (sic), tuitou. A assessoria da banda não se pronunciou. E não é nenhuma novidade se eu disser o que eu penso sobre isso. Acho que na questão da música, é plágio mesmo e alguém está mentindo, isso ninguém tem dúvida. Mas a questão que não quer calar é: Qual canta pior, a banda Cine ou o Latino? São duas porcarias na minha opinião e nenhum canta merda de nada e suas músicas são ums lixo. Ouça a música abaixo se aguentar, e tire suas conclusões.





 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |