Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias


Justin Bieber está furioso após ficar sabendo que traficantes de drogas em Toronto, no Canadá, estão vendendo uma nova variedade de maconha batizada com o seu nome. A droga vem com um cartão que diz: “para ajudar você a superar os momentos difíceis com seu amado e torná-los mais próximos”.


Embora o cantor não tenha falado sobre o tema em público, fontes afirmam que Bieber reuniu sua equipe jurídica e quer mover uma ação por "uso indevido de seu nome".  kkkkkk, só rindo mesmo. Lógio que não é legal ninguém ver o seu nome sendo usado para uma droga. Mas neste caso até que o trocadilho é muito criativo por parte dos traficantes, pois quando se fala de músicas de Justin Bieber o resultado é o mesmo, uma droga.



A loja online Americanas.com está proibida de fazer novas vendas no Estado do Rio de Janeiro até que regularize suas entregas atrasadas. A ordem foi dada pela desembargadora Helda Lima Meireles, da 5ª Câmara Cível do Tribunal, que acatou pedido do Ministério Público local. A decisão passa a valer assim que a empresa for notificada. Caso não cumpra a ordem, a Americanas.com deverá pagar multa de R$ 20 mil por dia. As informações são do jornal O Globo. De acordo com o promotor Júlio Machado, autor da ação civil, a empresa estaria vendendo mais produtos do que possui capacidade de entregar. A ação foi imposta em janeiro deste ano, depois de uma onda de reclamações feitas por clientes em relação às compras de fim de ano não entregues. De acordo com O Globo, cerca de 500 reclamações contra a Americanas.com são enviadas ao jornal diariamente. A Americanas.com terá que ofertar um sistema onde o cliente possa conferir o status de sua compra apenas informando o seu CEP.


O cineasta José Padilha (Tropa de Elite) é um dos candidatos a dirigir o próximo longa com o personagem Wolverine, segundo a Variety. A publicação divulgou uma lista com diversos diretores que estariam sendo sondados pela 20th Century Fox para assumir o projeto. Darren Aronofsky (Cisne Negro) abandonou o projeto em março, mas o estúdio optou por não cancelar o filme. Lembrando também que José Padilha ao que tudo indica também dirigirá o novo filme do Robocop.


Aos 17 anos, Scotty McCreery é o vencedor da décima temporada do reality show American Idol. Em segundo lugar ficou Lauren Alaina. Ambos chegaram à final do programa apostando na música country, de que são fãs. McCreery é de Garner, na Carolina do Norte. Ao ser anunciado vencedor do reality, o cantor agradeceu a Deus e a Lauren. Logo após, assumiu os microfones e, muito emocionado, foi cumprimentar sua família


Sem resultados expressivos nas cinco primeiras corridas, o piloto brasileiro Felipe Massa exibiu em Mônaco pela primeira vez a insatisfação com o seu próprio trabalho na temporada, mas o piloto vice-campeão de 2008 não teme perder o emprego na Ferrari. Na segunda temporada seguida em que tem feito reclamações do desempenho dos pneus em seu carro, Massa admite que ainda precisa mostrar um trabalho melhor depois de ter tido até alguns bons momentos em provas, mas sem terminar bem. Estaria ele satisfeito? De jeito nenhum, disse Felipe em entrevista ao jornal Lançe. Mas como eu digo, é sempre assim, brasileiro não tem mais voz na F1 depois de grandes pilotos que já tivemos e agora ficam tudo com medo de falar o que pensam, principalmente Felipe, em meio a tantas burradas de sua equipe.

Elenisio.Kyushu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
adorei a do Justin
Deu super certo
ele tem tudo a ver com a Droga

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |