Blog parado por tempo indeterminado

Profeta do "não-fim do mundo" se justifica dizendo que não é um gênio


Harold Camping, um radialista de 91 anos, presidente da rede evangélica de rádios "Family Radio" nos Estados Unidos - que tem mais de 150 estações e transmite em mais de 40 línguas -, está em choque. Famoso por usar a numerologia baseada na Bílbia para prever datas para o "fim do mundo", sofreu um baque ao notar que o mundo não acabou em 21 de maio de 2011 como havia dito. Camping está taõ abalado que se negou a dar declarações a uma rede de televisão que foi procurá-lo em sua casa, que fica na Califórnia. Ele diz que não quer falar pois é algo que 'significa muito para ele". Entretanto, nesta segunda, dia 23 de maio, resolveu soltar o verbo e utilizou o alcance de suas emissoras de rádio, inclusive pela internet, para transmitir um bate-papo, ao vivo, que teve com jornalistas.

Sobre o caso, se justificou com frases como "eu não sou um gênio", mas depois acabou admitindo o deslize: "Sim, eu estava errado. Não sou um 'CEO', sou apenas um servo de Deus. Posso contar muitas histórias e estar errado sobre elas", disse em resposta aos jornalistas. Agora para agente ver como é as coisas entre muitos religiosos e religiões em? A Biblía nem mesmo menciona em parte alguma datas sobre um possível fim do mundo como muitos pregam e, Jesus quando esteve na terra disse que nem ele saberia a hora. Agora vem um senhor religioso como este, diz que o mundo irá acabar e ainda se acha no direito de ficar abalado. Quem será que ele pensa que é? Não é a tôa que muitos hoje enganam as pessoas e são enganados através da religião, porque existem muitos como este senhor que diz entender a Bíblía quando na verdade não sabem absolutamente nada dela e nem mesmo são capazes de compreender coisas simples contidas neste livro sagrado. E ele ainda teve a cara de pau de dizer que sua previsão estava cinco meses adiantada e que acontecerá em outubro. Por isso eu concordo com ele, realmente ele não é um gênio, e sim mais um maluco religioso como tantos no mundo.

2 comentários

t@mi disse...

e cada coisa que a gente temos que engoli nessa vida

Elenisio.Kyushu disse...

OOw meu pai o Velho ainda deu um jeito de não falar que mentiu
o nome do q ele fez foi blasfêmia,querendo dar uma de Deus
se ele é tão fiel assim devia com certeza ter mais conhecimentos sobre a palavra de Deus
ele mentiu descaradamente e mais bestas ainda são aqueles q acreditaram nesse velho babão!!
aaaaa véi fiquei retado agora

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |