Blog parado por tempo indeterminado

Quebra de regras, tumulto, Hamilton soberbo e Vettel vence em Mônaco

 Nem mesmo uma confusão da Red Bull na troca de pneus impediu que Sebastian Vettel vencesse o GP de Mônaco, um dos mais tradicionais e prestigiados da Fórmula 1, pela primeira vez em sua carreira. Neste domingo, o alemão triunfo em uma corrida caótica no circuito de rua de Monte Carlo e conquistou sua quinta vitória em seis etapas. O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, ficou com a segunda colocação, seguido pelo inglês Jenson Button, da McLaren. Com as novas regras e os pneus que se desgastam mais rápido, as corridas monótonas e sem ultrapassagens ficaram no passado.

O que não mudou foi o vencerdor da prova. Mas o que ninguém esperava é que as regras iria mudar também, permitindo assim a troca de pessas e pneus em uma hora que não se podia fazer isso, quando já no final da prova, Vettel, Alonso e Button estavam "colados", disputando a vitória, Lewis Hamilton, Vitaly Petrov e Jaime Alguersuary se envolveram em uma batida, provocando bandeira vermelha alterando assim o resultado da corrida.  E como já se não bastasse as várias batidas que sempre acontecen no circuito, nesta corrida ainda teve alguém para ajudar a ter muito mais batidas. A soberba de Hamilton fez com que houvesse mais acidentes, pois ele se acha o melhor, não levando em conta que na atual F1 cheia de regras que mudam a toda hora, nem sempre o melhor vence. Com o resultado, Vettel chegou a 143 pontos na liderança da temporada. Mais do que isso, neste domingo o alemão deu mais um passo para confirmar a fama de grande piloto, chancela proporcionada por uma vitória no tradicional circuito de rua.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |