Blog parado por tempo indeterminado

Empate com o Real Madird e o Barcelona está na final da Champinos


Chega ao fim a sequência de quatro clássicos entre Real Madrid e Barcelona. Nesta terça-feira, a equipe catalã, em atuação suficiente, apenas empatou com o rival da capital por 1 a 1, mas garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões ¿ no jogo de ida, disputado no Santiago Bernabéu, houve vitória visitante por 2 a 0. O time azul-grená aguarda pelo confronto entre Manchester United e Schalke 04, na outra semifinal, para descobrir seu adversário. Na primeira partida, disputada na Alemanha, o time inglês venceu por 1 a 0. E se pudesse voltar atrás com certeza a equipe de José Mourinho gostaria de fazer isso. Nesta segunda partida pela Liga o Real demonstrou mais raça e mais vontade e também entrou com um time mais ofensivo com até o Kaka de titular, mais não adiantou visto que mais uma vez o Real Madrid entrou em campo só para marcar o Barcelona e em alguns momentos até o C. Ronaldo virou zagueiro praticamente e também não jogou nada. Longe de suas melhores atuações, o Barcelona viu o Real Madrid ter uma atuação mais sólida no Camp Nou. A equipe da capital, porém, teve dificuldades para passar pela marcação adversária no meio de campo e pouco finalizou. Já o Barça teve várias chances e Messi dando show novamente, mas a boa atuação de Casilas impediu uma goleada.


Os catalães contaram com Pedro para abrir o placar, enquanto o brasileiro Marcelo igualou o marcador. Para a irritação do Real Madrid, o temor de José Mourinho - ausente do jogo por ter sido expulso na primeira partida - aconteceu. O árbitro Frank de Bleeckere teve atuação polêmica, anulando gol legítimo do time da capital no segundo tempo quando a partida ainda estava sem gols. E neste ponto o José Mourinho tem razão. Lógico que a equipe do Barça é a melhor do mundo disparada, mas já por algumas Ligas vem sendo favorecido pela arbitragem. No jogo de hoje, apesar de o Real ter pegado pesado muitas vezes,principalmente com o perna de pau Adebayor, parece que só existia faltas pro time do Barça. O confronto desta terça-feira encerra o quarteto de clássicos entre as equipes. No primeiro duelo, pelo Campeonato Espanhol, o Santiago Bernabéu viu um empate por 1 a 1. Já na final da Copa do Rei, o Real Madrid venceu por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo. Na Liga dos Campeões, ficou uma vitória para o Barcelona e um empate e uma pergunta que segue sem resposta até agora: Quem poderá parar o Barcelona?

cassemiro disse...

ngm; o barça comm certeza vai nem o man.intd. nem o shalk são capazes de paralo

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |