Blog parado por tempo indeterminado

Capa da Revista Rolling Stone do mês de Maio é ridícula

 O apresentador do CQC, Rafinha Bastos, estará na capa da Rolling Stone de maio. E mais: caracterizado como Jesus Cristo contemporâneo, portando um smartphone! A publicação tem como destaque principal uma entrevista sobre a popularidade do humorista na internet. Nunca é demais lembrar que o perfil de Rafinha no Twitter (@rafinhabastos) foi considerado o mais influente do mundo, à frente de nomes como Barack Obama, Lady Gaga e Oprah Winfrey. À revista, Rafinha afirmou que o rótulo não mudou em praticamente nada sua vida. “Pessoalmente isso não me tocou, não. Profissionalmente me tocou porque dei entrevistas. Grana, rolou pouca coisa." E continuou: “Eu sou foda. Eu sou muito foda. Não precisa o Twitter me dizer, não precisa o fã me dizer... Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí", comentou ele. E tudo bem que o Rafinha é sim um ótimo humorista e pode até se achar ô cara, mas essa capa da revista é ridícula. Se colocar como que Jesus é de mais. O Rafinha não é o mais influente, apenas tem um número elevado de seguidores na rede, o que faz com que o seu trabalho  suas piadas sejam muito comentados entre as pessoas. Não há comparação mais ridícula do que essa, entre Jesus, o homem mais influente que já viveu na terra até hoje, com uma pessoa que é apenas assistida pela tv ou Internet. Mas pior ainda, é ver uma revista tão conceituada exibir uma capa dessas. Para mim, é a pior capa da revista Rolling Stone já vista. Alguns até podem achar ousada, inovadora, mas eu particularmente achei ridícula principalmente pelo que representa Jesus na vida de milhões em todo o mundo.  Embora a matéria seja muito oportuna, só tenho a lamentar por esta capa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |