Blog parado por tempo indeterminado

Conheça o oxi, a droga que assusta o Brasil


O oxi, a nova droga que se alastra pelo País, pode ser mais mortal que o crack. Ela é capaz de matar em 2 semanas se usada todos os dias.   Composição - Mais devastadora que o crack, a nova droga oxi é a mistura da pasta base da cocaína com cal virgem querosene ou gasolina. Cor - A cor do oxi é mais amarelada ou esbranquiçada que a do crack, dependendo da quantidade de querosene ou de cal a mais na produção. Se for utilizada maior quantidade de querosene, sua aparência será quase idêntica a da pedra de crack.  Como é usada - A pedra do oxi é queimada e fumada. Se na mistura tiver mais cal virgem, ela fica mais enfarinhada, podendo até ser aspirada depende do grau de depedência do usuário. Fumaça - Com a queima do oxi sai uma fumaça enegrecida e sobra resíduo de óleo, pois a querosene não tem combustão total. No crack a fumaça é esbranquiçada e quase não deixa resíduos.  Valor - A pedra de crack custa de R$ 7 a 10 na cracolândia enquanto a de oxi custa em média R$ 2.  Efeitos no organismo - Os derivados da cocaína de um modo geral atuam como um estimulante, diretamente no cérebro. O coração bate mais rápido, a pessoa fica em estado de alerta exagerado, apresenta tendência a delirar, fica sem fome o que causa o emagrecimento e acelera o movimento intestinal causando diarreia. Na forma fumada, o crack e o oxi prejudicam os dentes e a mucosa da boca. A fumaça e o calor colocam a substância como brasa na região. A temperatura e a passagem da química diretamente no espaço causam os problemas. O Oxi ataca o fígado e pode matar em 2 ou 3 semanas se usado todos os dias. As informações são do site Terra.

Anônimo disse...

"Pode matar em ate 2 semansa se usada todos os dias"!OOOOOOHH,Ah cala a boca!!tem gente q usa meses e o pior que acontece e necrose do osso da boca,EU JA VI ISSO EM REPORTAGENS SERIAS!vcs mal tem visitantes no site e ja saem falando merda,ah por favor,né?

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |