Blog parado por tempo indeterminado

Plateia atira ovos em Justin Bieber durante show na Austrália


Nem só de gritos e histeria coletiva são feitos os shows de Justin Bieber. Na última noite, o astro adolescente recebeu uma "chuva" de ovos durante sua apresentação em Sydney, na Austrália (vídeo abaixo). Os ovos --foram seis-- parecem ter vindo da plateia e não atingiram diretamente o cantor, que levou um susto, mas continuou cantando e dançando. No momento do ataque, Justin cantava a música "One Time". Diversos vídeos foram parar no YouTube com a cena, que mostra, inicialmente, dois ovos se quebrarem no palco. Em poucos segundos, outros quatro caíram perto de Bieber. De acordo com o Daily Mail, alguns internautas chegaram a questionar a possibilidade de o incidente ter sido uma armação. Nas redes sociais, fãs se mostram revoltados com o acontecimento. E não é novidade nenhuma dizer aqui que não gosto do Bieber como artista e como uma criança insibida e arrogante que é, tanto que fiz uma matéria falando tudo o que penso e diga-se de passagem muitas coisas que são mesmo verdades e que gerou a maior polêmica no blog. (Leia aqui). 

Mas essa atitude dessas pessoas ou dessa pessoa de atirar ovos no artista é totalmente desaprovado. Também não quero colocar aqui o Justin de coitadinho, mas se ponha no lugar do artista.  Embora haja várias reações a depender do artista, de qualquer forma isso é um total desreipeito com ele, com a banda, com as pessoas da produção que montam um palco , mesmo que as vezes isso não venha abalar o artista emocionalmente.  Se você não gosta das músicas e do cantor , então não vai a show.  Para mim, o Justin Bieber segue sendo um fenômeno da enganação e que se deu muito bem em ter um rostinho bonito. Além do mais, lógico que a criançada enlouquece por ele, pois ele faz coisas de crianças para crianças e meia dúzia de adolescente que talvez  ainda não descobriu do que gosta de verdade. Agora quando o tempo passar, quem sabe não estarei vivo para comentar sobre o cantor Justin Bieber, já adulto e quem sabe fazendo músicas boas. Será? Isso, só o tempo dirá.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |