Blog parado por tempo indeterminado

Teve show na aberura da Copa América, mas não foi da Argentina


Um brasileiro nascido em Cuiabá e naturalizado boliviano transformou a noite inaugural da Copa América em pesadelo para os argentinos. O quase desconhecido Edivaldo Rojas, em um gol de calcanhar, surpreendeu e abriu o placar para a Bolívia na partida disputada na noite desta sexta-feira e deixou incrédulo o Estádio Ciudad de La Plata, que teve de se contentar com um empate por 1 a 1, graças ao gol de Sergio Agüero, que saiu do banco para evitar um vexame ainda maior. Com o hino cantado a todo pulmão por jogadores e os 40 mil torcedores presentes no Estádio Ciudad La Plata, a expectativa era por uma Argentina elétrica em campo, o que não aconteceu no primeiro tempo. Se por um lado a equipe anfitriã teve mais posse de bola, por outro lado a Bolívia em momento algum se sentiu encurralada. Controlou a pressão e até arriscou ataques. Ou seja, diante da Bolívia, a Argentina não foi aquelas que todos esperavam, e mostrou mais uma vez o que todos estamos cansados de saber, um jogador sozinho não vence o adversário, mesmo que este seja o Messi.


E já que não teve espetáculo da Argentina como muitos torcedores esperavam,ele ficou por conta da brasileira Ivete Sangalo e o vistoso show de luzes e coreografias,em que a Copa América foi aberta, em uma cerimônia no recém-reformado estádio Ciudad de La Plata. Ivete Sangalo foi a escolhida para cantar "Creo em América" (Acredito na América), hino da competição, junto do cantor argentino Diego Torres. Ambos foram acompanhados do grupo de rap ChocQuib Town, que também participou da gravação da música.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |