Blog parado por tempo indeterminado

Henrique Lemes vence o programa que nunca revelou Ìdolos ao Brasil

15 julho 2011

O gaúcho Henrique Lemes foi o mais votado e consagrou-se vencedor da 4ª edição de Ídolos, que encerrou em grande estilo na quinta-feira (14) na Via Funchal, em São Paulo. O candidato ganhou, além do contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro disco profissional, ele também levou pra casa um carro 0km. A vitória de Henrique parece ter agradado a todos, com exceção de Rick Bonadio. Segundo o jurado, o público não sabe votar. Não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a cara. "E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado", disse ele. Já Marco Camargo achou que foi justo e classificou os finalistas, Higor e Henrique, com os mais assíduos da temporada 2011. Luiza Possi disse que ficou emocionada ao ver os dois chegarem à final. "O Henrique venceu com muito mérito", disse a jurada, que não sabe ainda se vai continuar na bancada do reality show em 2012.

E o Bonadio está reclamando de quê? Um programa que coloca a decisão final desde o início ao fim só pode dar nisso, afinal se tem lá jurados que se dizem expert em músicas dão suas opiniões e votos, porque então deixar a decisão nas mãos do público, quem pode ser movido a votar em um candidato muito mais por sua aparência e carisma do que por seu talento?  Para mim, e para o Brasil o programa Ìdolos desde que começou, nunca revelou um ídolo para o pais, afinal, onde estão os vencedores das temporadas passadas? Nem em trilha sonoras das novelas da Record aparecem, e depois do fim do programa, voltam para o anonimato, embora todos os vencedores até agora e muitos dos participantes, tenham um grande talento para a música. Ídolo, não se faz ao vencer um programa, e sim é feito pelo público que precisa ver ele em ação fazendo o seu trabalho com qualidade. Acho que o programa da Record, tem dado oportunidade a muitos talentos, porém, está permitindo que principalmente os vencedores não se tornem aquilo que o programa tanto fala o tempo todo, um ídolo. As vezes fico me perguntando, que épecie de ídolos são esses que a Record insiste em dizer que está revelando ao Brasil. Mas sobra a vitória do Henrique, foi merecida. Sucesso para ele.

vivi disse...

um por um lado eu concordo com sua opnião , por outra ele tem que fazer as musicas acontecerem.
bjs

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |