Blog parado por tempo indeterminado

Protesto de estudantes chega ao 4º dia em Vitória da Conquista


No final da manhã de hoje (segunda-feira) os estudantes secundaristas de Vitória da Conquista deram início ao 4º dia de manifestações contra o aumento da tarifa do transporte coletivo, que atualmente custa R$2,10. Com isso, os alunos impediram, mais uma vez, a entrada de ônibus no terminal da Avenida Lauro de Freitas. Para amenizar a situação dos usuários, inúmeras vans tomaram conta do espaço, fazendo percursos para diversos pontos da cidade. Ainda não existe nenhuma perspectiva sobre o fim dos protestos. Em entrevista concedida a reportagem do blog Resenha Geral, fontes dessas infoirmações, um dos representantes do movimento estudantil, Nadson Rodrigues Souza, revelou que o protesto dos alunos irá continuar enquanto a prefeitura não diminuir o valor da tarifa.


Realmente é vergonhoso e muito irritante o que a situação do transporte coletivo na cidade. Os estudantes tem mesmo é que protestar e lutar pelas melhorias do serviço. Muitos acham que os protestos deveriam ser feitos na porta da prefeitura ou em frente as garagens das empresas, só que desse modo pouco adiantaria, visto que os ônibus continuariam circulando normalmente em meio ao portestos. Ou seja, nada melhor do que as empresas sentirem no bolso, assim como os estudantes e toda a população conquistense sentem, para eles verem o tamanho da falta de respeito e da sacanagem que tanto as duas empresas como a prefeitura estão fazendo. Os motoristas vivem atrasados, não querem mais esperar os passageiros entrarem no ônibus no terminal, passam direto nos pontos, desrrespeitam os idosos, carros quebrados constantemente, a demora de passar em alguns bairros, umas lata velhas circulando, a super lotação tanto nos ônibus e também no local da recarga das passagens, esses são apenas alguns dos problemas dos transporte coletivo na cidade como já mostramos aqui muitas vezes. Mas como eu já disse e repito, Vitória da Conquista está crescendo cada vez mais, mas ao mesmo tempo está tornando uma terra de ninguém, pois não há autoridades para resolver vários problemas na cidade, muito menos para fiscalizar o péssimo serviço prestado pelas empresas Serra e Vitória que continuam descaradamente humilhando a população da cidade.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |