Blog parado por tempo indeterminado

Copa América : Fred salva Brasil de derrota contra Paraguai.


O centroavante Fred, do Fluminense, evitou que o Brasil se complicasse ainda mais no Grupo A da Copa América de 2011. Na tarde deste sábado, o atacante da equipe carioca balançou as redes aos 44min do segundo tempo e garantiu o empate por 2 a 2 entre a equipe comandada por Mano Menezes e o Paraguai, em confronto realizado no Estádio Mário Kempes, na cidade de Córdoba. O resultado impediu que o time pentacampeão mundial caísse para a lanterna da chave. Com a igualdade, o Brasil soma dois pontos, após duas rodadas. O Paraguai, que também empatou por sem gols na estreia, diante do Equador, segue com campanha semelhante ao time comandado por Mano Menezes. O Brasil, no entanto, deixa o jogo com mais problemas para lidar. Se no 0 a 0 contra Venezuela o time dominou a maior parte do jogo, neste tomou pressão em parte do primeiro tempo e no segundo levou a virada impassível. Mano mostrou estar longe de ter achado um time ideal e tem muito o que arrumar para o duelo contra o Equador. Para completar, um pequeno grupo de torcedores pegou no pé do treinador em parte do jogo e chegou a pedir Marta em uma ironia com a camisa 10 da Seleção feminina que joga o Mundial da Alemanha. Jadson, a surpresa de Mano na escalação, também sofreu pressão. Neymar foi substituído e vaiado em um estádio com maioria absoluta de paraguaios.

A Seleção Brasileira jogará a sobrevivência na competição na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Equador, novamente em Córdoba, em duelo que fechará a rodada dupla no Estádio Mário Alberto Kempes - Paraguai e Venezuela duelam na mesma data e local, às 19h15. Uma vitória faz o Brasil avançar, um empate deixa na dependência de outros resultados e uma derrota marcará a eliminação precoce. E os torcedores tem toda razão, a Marta é melhor no meio campo do Brasil, ao menos ela corre o campo todo e tem vontade, coisa que está faltando a seleção de Mano menezes. Jogadores que jogam com vontade nos seus clubes como Neymar, Ganso, Robinho, Pato e vários outros, chegam na seleção e querem fazer tabelas bonitas que nunca saem, e se quer fazem uma boa movimentação em campo. Acho que o que os torcedores querem, não é espetáculo só porque temos jogadores habilidosos mas que não estão fazendo nada, o torcedores querem ver vontade em campo, um time mais guerreiro e não um monte de jogadores de salto alto que apenas desfilam em campo.


Ainda pelo mesmo grupo B,outra partida pobre tecnicamente e sem muitas emoções, a Venezuela fez valer da sua ligeira superioridade e derrotou os equatorianos, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Padre Ernesto Martearena, em Salta. O meia César González, em bonito chute de fora da área, foi o autor do único gol do jogo. O resultado deixa os venezuelanos na liderança da chave, com quatro pontos, e a um empate com o Paraguai, quarta-feira, às 19h15m (de Brasília), também em Salta, para garantir a vaga nas quartas de final sem depender de outros resultados. Os equatorianos, com apenas um ponto, precisam derrotar a Seleção Brasileira. Ou seja, está tudo indefinido e as seleções terão que jogar muuito mais do que jogaram até agora, se quiserem se classificar, que o diga a seleção Brasileira.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |