Blog parado por tempo indeterminado

Record encosta na Globo com a estreia de "A Fazenda 4"


A estréia da quarta edição do reality show "A Fazenda" deixou a Record bem próxima da liderança no horário. A emissora ficou com 17 pontos de media, segundo dados prévios do Ibope. Cada ponto corresponde a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. A reportagem é da FolhaUol. A Globo, que no mesmo horário exibiu o final da série "Tapas & Beijos", a novela "O Astro" e o começo do programa "Profissão Repórter", ficou com 19 pontos. Há uma semana, o remake da novela de Janete Clair estreou com 28 pontos de média. A atração perdeu cerca de 30% do público durante a primeira semana. A estréia de "A Fazenda 4" mostrou os novos participantes do reality show. Os participantes desta edição são: Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), Dinei (jogador de futebol), Taciane Ribeiro (modelo), Thiago Gagliasso (ator), Renata Banhara (personalidade da mídia), Marlon (músico), Valesca Popozuda (cantora), Gui Pádua (paraquedista), Anna Markun (atriz), François (modelo), Joana Machado (personal trainer), Compadre Washington (músico), Duda Yankovich (lutadora) e João Kleber.

Além dos novos "peões", as primeiras eliminadas nas edições anteriores receberam "uma nova chance". Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans ficarão confinadas em uma casa à parte e disputarão uma vaga na nova edição. A vencedora terá imunidade na primeira semana. O programa de estréia também teve uma prova disputada ao vivo, que transformou a atriz Anna Markun em "fazendeira da semana". Com isso, ela não poderá ser indicada à "roça" na primeira semana. O programa, que vai dar um prêmio de R$ 2 milhões, começou cerca de dez minutos antes do programado, por volta das 22h50. E se existe uma cópia que se deu bem na Record, então está é A Fazenda, que sempre consegue assustar a Globo no ibope, embora eles admitam que não, mas só que mesmo assim a Record ainda não consegue ser a primeira no ibope, graças ao telespectador que praticamente já colocou como cultura assistir somente a Tv Globo, embora muitas vezes não seja cultura nenhuma. Mas vamos esperar para ver se A fazenda irá continuar crescendo no ibope ao longo do programa.

3 comentários

Anônimo disse...

caro Wilke lima, falar que a globo não tem cultura tudo bem, mas querer comparar a programação com a fazenda também não da né, bem, menos,não exagera de cultura a fazenda nao tem nada, nao perca sua credibilidade escrevendo asneira

Anônimo disse...

òbvio que pode até parcer que ele quis dizer isso, mas se a pessoa aí acima não entendeu paciência... Lógico que a fazenda é zero de cultura,por isso que ele diz no texto que é uma cópia que deu certo na record,ou seja, mais uma cópia do que não é cultura, não é coisa boa,mas o público gosta, infelizmente.

Ass: Marcos

Anônimo disse...

Lamentável o que passa na Tv aberta...
O mais esngraçado e bizarro de tudo isso, é que vários brasileiros perdem tempo assistindo esse tipo de porcaria.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |