Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias.


O Corinthians está em negociações abertas para levar o argentino Carlos Tevez de volta ao Parque São Jorge. O atacante, 27 anos, está insatisfeito no Manchester City e nunca escondeu publicamente a sua admiração pelo clube alvinegro e pelo Boca Juniors, time que o revelou. As negociações entre Corinthians e Tevez estão sendo feitas em conversas entre a diretoria e Adrian Rocco, advogado do jogador. Mas vale lembrar que o argentino tem a carreira gerenciada por Kia Joorabchian, iraniano que foi o responsável pela primeira passagem do atacante pelo clube entre 2005 e 06 e foi presidente da MSI (grupo que teve parceria com o time).


Tevez teve passagem de sucesso pelo Corinthians. Comprado pela MSI por cerca de US$ 20 milhões, o atacante ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2005, mas não conseguiu levar o time ao título da Libertadores, no ano seguinte. Tevez está doído para sair do City e não esconde isso de ninguém, e o clube inglês prefere aderir a queda de braço, e insiste em não liberar o atleta. Agora que o Corinthians está atrás, será que tevez, o bonitão da galera poderá retornar ao Brasil?


Em sua terceira edição neste ano, o festival Back2Black anunciou nesta segunda-feira (11) ninguém menos do que Prince na sua programação. O cantor sobe ao palco em 27 de agosto, em show que marca sua volta ao Brasil após 20 anos. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de agosto na estação Leopoldina, no Rio. Também estão entre as atrações Chaka Khan, Macy Gray e Aloe Blacc. São Paulo receberá duas atrações do evento no dia 30, no Bourbon Street. Para quem bem ouviu falar, Prince acula polêmicas durante sua carreira e muiats vezes foi duramente criticado por querer ser como Michael Jackson, coisa que óbvio, ele nunca conseguiu e nem conseguirá, mas é um cantor de sucesso.


Nenhuma empresa se candidatou à licitação para a implantação do trem de alta velocidade, que vai ligar o Rio de Janeiro a São Paulo, nesta segunda-feira. As informações são da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). As companhias tinham até 14h para apresentar as propostas para a concorrência. Uma comissão aguardou até o horário previsto para receber os documentos, em envelopes lacrados, na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo). Eles seriam encaminhados à ANTT e abertos no dia 29, data que havia sido marcada para o leilão. Contudo, apenas os grupos que detêm tecnologia e que estavam interessadas em serem as fornecedoras estiveram na Bovespa nesta tarde. O trem-bala vai ligar as cidades de Campinas, São Paulo e do Rio de Janeiro. Com cerca de 500 quilômetros de extensão, vai passar por aproximadamente 40 municípios. E agora, vai sair do papel o trem bala ou não? Vamos aguardar os próximos capítulos desta que promete ser mais uma longa novela, já que agora o governo decidiu dividir o projeto em dois.


O apresentador e empresário Roberto Justus, que esteve a frente dos programas "Topa ou Nâo Topa" e "Um Contra Cem", além do reality show "O Grande Desafio" abortado por altos custos na produção, deixou o SBT. A informação foi divulgada em comunicado oficial nesta quarta-feira pela emissora, e de acordo com a assessoria a decisão foi tomada em comum acordo. O contrato de Justus ainda não terminou, mas o encerramento do mesmo será antecipado. De acordo com rumores, o apresentador não estava safisfeito com o dia e horário em que seus programas iam ao ar, as quartas-feiras ao mesmo tempo em que a concorrente "Globo" exibe o futebol. E tava na hora mesmo do Justos sair. Particularmente falando, e é ao menos o que vi a maioria comentando, os programas dele apresentados na emissora não deram em nada. ou seja, não deram audiência e quando isso acontesse no SBT, já estamos cansados de saber, que aí começa o troca troca de horário, até o dia que o Sílvio manda tirar do ar. Agora Roberto Justos voltou para onde talvez, ele não deveria nem ter saído, para a Record.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |