Blog parado por tempo indeterminado

Estudantes protestam contra aumento da tarifa de ônibus em Conquista


Na manhã de hoje (quinta-feira) estudantes de diversas instituições de Vitória da Conquista voltaram às ruas com o objetivo de protestarem contra o aumento da tarifa do transporte coletivo da cidade, que atualmente custa R$2,10. Os alunos se concentraram em frente a Escola Normal e foram em direção ao terminal da Avenida Lauro de Freitas, onde realizaram mais um bloqueio. Devido a manifestação, o trânsito ficou lento no trecho, formando uma grande fila de veículos. No final da manhã,os estudantes deram continuidade aos protestos contra o aumento da tarifa do transporte coletivo na cidade. Os alunos impediram a entrada dos ônibus no terminal da Lauro de Freitas, causando uma grande confusão no trânsito. Quem precisou do serviço, teve que esperar. Os diversos pontos espalhados pelo centro ficaram lotados de pessoas que foram impedidas de utilizarem o transporte. As informações são do Blog da Resenha Geral.


E lógico que as manifestações é muito válida sim, pois realmente é um absurdo pagar dois reais e dez centavos por um serviço que te deixa de molho nos pontos da cidade, que tem verdadeiras carcaças circulando em alguns bairros, que muitas vezes estão sujos, atrasados e sempre lotados, pois não há uma frota suficiente para a cidade. Só que é difícil os protestos surtirem algum efeito quando quem deveria lutar por melhorias para a população que é a prefeitura, está do lado das duas empresas que segue humilhando a população da cidade com um péssimo serviço prestado, com carros até irregulares como já mostramos aqui. Infelizmente, sabemos que hoje, tanto a Viação Vitória como a Serrana, fazem o que quer na cidade, tomaram conta de vez e a população segue sofrendo, na esperança que venha haver uma terceira empresa para atuar na cidade para quem sabe, melhorar toda essa situação que já está cada vez mais insustentável e abusiva por parte tanto da prefeitura como das empresas.


Pelo terceiro dia seguido estudantes secundaristas de Vitória da Conquista voltaram a protestar contra o aumento da tarifa do transporte coletivo na cidade. Nesta sexta feira, os alunos impediram, mais uma vez, os ônibus de circularem no terminal da Lauro de Freitas. Com isso, quem precisou do serviço ficou impedido. Os diversos pontos espalhados pelas ruas do município ficaram lotados de pessoas. As informações são do Blog da Resenha Geral.

Elenisio.Kyushu disse...

Esse Povo Parece que não pensa...
Se é pra fazer protesto faça direito.
pra que foram pro Terminal de ônibus...
o protesto começou lá mas ainda tinha ônibus rodando.
se pensassem iriam lá pra garagem e não deixava nenhum ônibus sair e só sairiam de lá depois que abaixassem a tarifa de ônibus.
aff. e outra não vai ser uma escola ou outra que vai resolver esse problema, tem que juntar todo mundo se quiser fazer alguma coisa. 90% dos protestantes são do IEED.
só isso mesmo. proto desabafei

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |