Blog parado por tempo indeterminado

Game "FIFA 12" ganha data de lançamento mundial

06 julho 2011

Depois de muito mistério e longa espera, a EA (Eletronic Arts) finalmente revelou a data de lançamento do FIFA 12, além das novidades que o game traz. O novo jogo da franquia será lançado dia 27 de setembro nos Estados Unidos e dia 30 para o mundo todo, portanto, ninguém terá que esperar muito além dos americanos para curtir o game. As novidades são várias. Para citar apenas as principais, vamos começar com o "Pro Player Intelligence". Esta á uma ferramenta de inteligência artificial que não vai mais permitir que seus jogadores (aqueles que você não está controlando) se comportem todos da mesma maneira, afinal, eles não são iguais. Com o "Pro Player Intelligence", se você está atacando pela ponta direita, por exemplo, e seu time é o Vasco, e no seu ataque estiver Alecsandro, ele vai se posicionar na área, pronto para receber um cruzamento. Caso Diego Souza, que não é tão bom de cabeça, for o homem na área, ele vai se aproximar do jogador que você controla, para facilitar o passe.

Outra melhora que o game traz é o "Player Impact Engine". Agora todo contato será valorizado, retirando do jogo aquele 'ar robótico' onde todos os jogadores cometiam faltas e sofriam faltas da mesma maneira, o que torna o game mais real. Portanto, se Neymar sofrer uma falta, por exemplo, na perna esquerda, ele vai cair de um jeito. Se for na direita, de outro. Outra revolução está nos comentários. Andy Gray, comentarista durante toda a série, dá lugar a Alan Smith, outro ex-jogador inglês que agora fará a dupla com Martin Tyler. Fora isso, os narradores ganham tons diferentes dependendo do jogo, outra tentativa da EA de deixar cada partida única. FIFA 12 é disponível em PS3, XBOX 360, Wii, PC e, pela primeira vez na franquia, terá versões para IPhone e IPad. As pré-vendas já começaram. Lembrando  que muitos desses novos recursos é prometido também no game concorrente do Fifa, o PES 12, que segundo os seus criadores será ainda mais emocionate e impressionante, tudo para ganhar novos adéptos ao jogo como também para recuperar aqueles que por vários motivos, abandonaram o PES e passaram a jogar o Fifa.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |