Blog parado por tempo indeterminado

Copa América: Argentina continua sem vitórias


A Argentina voltou a decepcionar a torcida na Copa América. Atuando na cidade de Santa Fé, capital da província de mesmo nome no interior do país, a equipe liderada em campo por Lionel Messi pouco conseguiu fazer nesta quarta-feira para se recuperar do 1 a 1 com a Bolívia, na sexta. Depois de levar inúmeros sustos no primeiro tempo, a seleção anfitriã empatou por 0 a 0 com a Colômbia, no Estádio Brigadier Estanislaos López, e passou a ficar pressionada para a última rodada do Grupo A. A seleção anfitriã da Copa América, agora, precisará vencer o último jogo na primeira fase para não dar um vexame histórico e ficar fora das quartas de final. A Argentina tem dois pontos ganhos e aparece na segunda colocação da chave, mas deve ser superada nesta quinta, quando Bolívia, com um ponto, e Costa Rica, com zero, completam a segunda rodada do Grupo A. A torcida argentina que encheu o estádio em Santa Fé começou empolgada vendo a atuação da equipe anfitriã, que esboçou alguns ataques nos primeiros minutos e mostrou mais disposição do que ao longo do empate por 1 a 1 na estreia contra a Bolívia em La Plata. Contudo, não demorou para que a Colômbia passasse a anular as saídas de bola e começasse a levar muito perigo ao gol de Sergio Romero.

Enquanto Romero da Colômbia contava com a sorte ou fazia grandes intervenções no gol argentino, o maior astro daquele país tentava se desgarrar da dura marcação colombiana. Mais participativo do que na última sexta-feira, Messi até tentou criar, mas quem quase marcou para os donos da casa foi o atacante Ezequiel Lavezzi. Na área, ele teve a chance de colocar nas redes, mas o chute rasteiro cruzado que tentou foi defendido pelo goleiro Luis Enrique Martínez. È, essa não é só a Copa América das surpresas não, também a de poucos gols e sem emoção e de aflição agora para os argentinos.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |