Blog parado por tempo indeterminado

Serviço postal americano faz selo da Estátua da Liberdade errada

15 abril 2011

O serviço postal americano imprimiu três bilhões de selos no ano passado da estátua de liberdade de... Las Vegas (Nevada), informa a CNN. O monumento é do hotel New Yor-New York Hotel & Casino e foi confundido pela empresa de fotografia contratada pelos correios americanos. O erro foi notado por colecionadores de selos que notaram que o "Forever", que custa 44 centavos de dólar, trazia uma estátua diferente daquela que dá boas vindas aos visitantes de Nova York, já estampada em 23 outros selos. O Serviço Postal dos EUA confirmou o erro e que o fato foi notificado a eles pelos colecionadores de selos há algumas semanas. No entanto, o órgão afirma que, mesmo que soubessem da informação antes de imprimir três bilhões de unidades, teriam escolhido a foto da estátua genérica para o selo. - Nós realmente gostamos da imagem e estamos muito felizes que as pessoas notaram em certo sentido - disse o porta-voz do órgão Roy Betts à CNN - É uma coisa de que as pessoas gostam muito. Se você perguntar para as pessoas de Las Vegas, elas estão dizeno 'olha, isso é ótimo. Isso é maravilhoso'. Certamente injetou alguma animação em nosso programa de selos.

O polêmico selo foi lançado no dia primeiro de dezembro fazendo par com uma unidade em que figura a bandeira dos Estados Unidos. Betts conta que nem mesmo cogitou retirar o selo de circulação. - Não há razões para isso. Não há erro no trabalho de arte. Não é como se nós estivéssemos dizendo que é a Estátua da Liberdade e mostrando a foto de alguma outra estátua. Ou seja, é a estátua da liberdade mas não é, entendeu? kkkkk, Pois bem, o fato é que errado foi feito, e pelo jeito, errado ficará, afinal, é a estátua da liberdade, mas não é kkkk.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |