Blog parado por tempo indeterminado

Modelo muçulmana posou para 'Playboy' alemã

20 abril 2011
 Modelo muçulmana de origem turca, Sila Sahin enfrentou o patriarcalismo da religião e posou para "Playboy" da Alemanha. As informções são do jornal "Daily Mail". As poses sensuais e corpo à mostra estampadas em 12 páginas da revista, Sila diz que se sentiu como Che Guevara, explicando que o ensaio foi como uma prova de expressão de liberdade. "Essas fotos são uma resposta à repressão que sofri durante a infância. Eu queria me sentir livre". Sila é estrela de novela na Alemanha e impressionou seus fãs e amigos ao posar para a publicação. A família da modelo desaprovou o ensaio e se mostrou muito decepcionada . "Minha mãe ainda está brava comigo. Tem sido difícil lidar também com meus avós e com meus tios", contou.  E é claro que não é nenhum exagero dizer que Sila etá sendo assunto em todos os site e jornais. Agora, ao julgar pela capa, as mulçumanas tem muito o que mostrar em? Também caberia vários outros comentários sobre este enssaio da Sila, mas em respeito a religião e os costumes mulçumanos não cabe aqui, ao menos que daqui a pouco entre algum leitor desses pervertidos que aparecem po aqui de vez em quando. Mas voltando a polêmica, o que você achou da nudez da mulçumana Sila? Ele errou ou não? Desrrespeitou ou não a sua religião e costumes?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |