Blog parado por tempo indeterminado

Amigos no Facebook já irritaram 83% das mulheres, diz pesquisa


A maioria das mulheres já se sentiu irritada com as atualizações de status dos amigos do Facebook em ao menos uma ocasião. É o que mostra uma pesquisa feita pelo site Eversave com 400 mulheres, e que foi divulgada nesta quinta-feira. A reportagem é da Folha de São Paulo. Os dados mostram que 83% das entrevistadas ficaram aborrecidas com os seus amigos on-line no Facebook. Deste percentual, as mulheres disseram que a atualização mais irritante são aquelas de teor de lamento e queixa. Outras 63% disseram que os amigos no Facebook eram os principal motivo de irritações bobas. Mensagens com teor político e vaidosas vinham em 3º e 4º lugar, respectivamente. Segundo o estudo, 65% dos amigos das mulheres questionadas compartilha atualizações corriqueiras, enquanto outros 46% curtem postagens. Outros 40% projetam falsas informações ou imagens de uma vida perfeita, segundo elas.
Pelo visto, nem tudo é perfeito na rede social que mais cresce no mundo. Mas assim como toda rede social tem seus altos e baixos, pontos positivos e negativos e principalmente gente boas e ruíns, não seria o queridinho da Europa que ia ser perfeito ne? Mas a pesquisa revelou dados importantes. Mesmo grande parte dos usuários  compartilhando  atualizações corriqueiras, ha um número grande daqueles que curtem postagems. E se você faz parte desses que curtem as postagems, é só clicar em nosso menu no início do blog e acompanhar as nossas postagems também no facebook, que além de trazer nossas notícias em espanhol e italiano traz algumas novidades a mais para que você nuca se irrite com o connetcbrazil no fascebook. E fica aqui uma dica para a mulherada em. Nada de ficar reclamando as amigas, pois é o que mais irrita.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |