Blog parado por tempo indeterminado

Curitiba é campeão Paranaense. Flamengo derrota Fluminense no Rio


O Flamengo é o finalista da Taça Rio. No início da noite deste domingo de Páscoa, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o time comandado por Wanderley Luxemburgo superou a ausência de Ronaldinho, vetado pelo departamento médico do clube minutos antes do jogo, e assegurou a classificação à decisão do segundo turno do Campeonato Carioca ao derrotar o Fluminense por 5 a 4 na disputa por pênaltis. Vencedor na disputa por pênaltis neste domingo, muito em parte graças ao goleiro Felipe, que defendeu duas cobranças (Souza, do Flu, isolou para fora sua oportunidade), o Flamengo encarará na decisão da Taça Rio o Vasco, que se classificou ao derrotar o Olaria por 1 a 0, no último sábado. Caso triunfe diante do rival, a agremiação conquistará o Estadual de forma antecipada. Foi uma verdadeira batalha, o Fla não conseguiu jogar tão bem e foi mais na base da superação. O Flu até jogou bem, mas ainda abaixo do que pode apresentar e só perdeu o jogo devido a sua imcompetência tanto em fazer gols como em cobrar os pênaltes.


O Coritiba só precisava de um empate no clássico deste domingo, contra o Atlético-PR, para conquistar o segundo turno e, consequentemente, o Campeonato Paranaense (já havia vencido a primeira fase da competição). Contudo, o time coxa-branca fez melhor. Contando com dois gols de Bill e um de Leonardo, venceu o arquirrival por 3 a 0, atingiu um recorde e pôde comemorar o bicampeonato estadual invicto na casa do adversário, a Arena da Baixada.Além de conquistar seu 35º título estadual, o Coritiba igualou o recorde brasileiro de vitórias seguidas, pertencente ao Palmeiras desde 1996: as duas equipes triunfaram 21 vezes consecutivas. Parabén então ao até então imbatível Coritiba.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |