Blog parado por tempo indeterminado

Sempre ele, Messi. Barcelona vence o Real Madrid

Genial, espetacular, incrivel maravilhosamente arte. Falta palavras para descrever ele, sempre ele, Messi. O melhor jogador do mundo nos últimos dois anos brilhou no momento mais decisivo da temporada até o momento. Com dois gols de Lionel Messi marcados no segundo tempo, o Barcelona venceu o arquirrival Real Madrid por 2 a 0, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma enorme vantagem que aproxima a agremiação da Catalunha da decisão da Liga dos Campeões da Europa. A primeira decisão do confronto semifinal começou movimentada no Estádio Santiago Bernabéu. Da mesma forma como nas duas partidas anteriores, o Barcelona procurou manter a posse de bola e pressionar o arquirrival, que adotou uma postura mais ponderada para segurar as jogadas de Lionel Messi e Xavi. A dupla, desfalcada de Andrés Iniesta, enfrentou dificuldades para passar a zaga rival. Só que enquanto o mundo todo endeusa o José Mourinho, eu digo a mais pura verdade neste momento, ele foi o principal responsável por esta derrota do Real.


 Simplesmente ele armou o seu time como um time pequeno do campeonato Espanhol quando enfrenta o Barcelona. O Real Madrid com tantos jogadores ofensivos teve que ficar apenas marcando o Barça, fazendo assim algo inútel, visto que por mais que o Barça seja Marcado, uma hora ele vai acabar fazendo o gol. E para ser mais covarde ainda, o Mourinho ainda colocou o time com 3 volantes, e pior ainda, o Pepe de titular em um jogo que prometia ser nervoso, como de fato foi e aí não deu outra, o Pepe foi expulso como era de se esperar. E que agora o covarde Mourinho não venha falar que a culpa foi da arbitragem, que não foi. O Real Madrid perdeu o jogo porque não jogou e só tentou marcar o Barcelona, coisa que hoje é praticamente impossível. C. Ronaldo não fez nada, Di Maria muito menos e ainda tinha o Kaka no banco, e que não adianta ele nem elogiar o treinador, pois cada vez mais o Mourinho está provando que não quer ele e que não confia nele em seu time. E se for para resumir o que foi este jogo, podemos dizer que o Barcelona jogou, o Real Madrid só tentou marcar e deste jeito o resultado final não poderia ser outro, vitória do Barça com o sempre decisivo e melhor do mundo Messi. O resultado positivo obriga o Real Madrid a bater o adversário por dois gols de diferença, desde que faça 3 a 1 ou mais, ou três tentos para evitar a classificação barcelonista para a decisão. Na final, o vencedor do duelo espanhol enfrentará quem passar de Manchester United e Schalke 04 - no primeiro duelo, os ingleses venceram por 2 a 0, na Alemanha.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |