Blog parado por tempo indeterminado

Muricy Ramalho é o novo técnico do Santos

 Muricy Ramalho vai assumir o comando do Santos. O técnico deixou o Fluminense há quase um mês para férias e fechou o acordo nesta segunda-feira, informa a colunista do Grupo Estado, Sonia Racy, na rádio Estadão ESPN. Os detalhes devem ser divulgados em breve pelos dirigentes do time alvinegro. O contrato do treinador deve até o final do ano, devido ao mandato de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube, e com uma cláusula de renovação por mais um, caso as duas partes concordem . Embora se arraste há mais de um mês a escolha do novo comandante santista - cargo vago desde que Adilson Batista foi demitido - o nome do campeão brasileiro do ano passado era o preferido do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Tanto que, mesmo com a pausa que Muricy pediu, ele esperou o tempo passar e colocou o auxiliar técnico Marcelo Martelotte para trabalhar com o time profissional. O caso tem desfecho nesta segunda-feira pela necessidade que o Santos tem de sair da crise, especialmente após a derrota para o Palmeiras no clássico de domingo - 1 a 0 -, a quarta posição na classificação do Campeonato Paulista e a situação complicada na Copa Libertadores, com uma sequência de resultados ruins.
E não precisa nem ficar falando aqui que o Muricy é uma grande vitorioso no futebol brasileiro e que é um ótimo técnico. Agora se vale cornetar, eu prefiro. Primeiro, espero que ele não tente implantar no Santos o que implantou nos outros clubes, colocar uma tática que só prioriza bolas levantadas na área para um único centroavante. Se isso acontecer, Neymar e sua turma podem se preparar para treinar agora só cabeçadas, isso se o clube não resolver contratar aquele velho centroavante que fica lá na área só para subir nas bolas. E se isso realmente acontecer, irá da certo por algum tempo, ai quando não der mais, claro, o Muricy vai pular fora. Segundo, ele está pegando um clube que teoricamente está em crise, então é bom ele se acostumar a dar entrevistas também quando perder sem ficar esculachando os jornalista, pois ninguém gosta de perder, fato, mas não precisa descontar nos outros o seu fracasso. No mais, boa sorte ao Muricy, e que ele possa continuar fazendo o santos fazer o que sempre vem fazendo, jogar muita bola seja pelo alto com com ela no chão.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |