Blog parado por tempo indeterminado

Giro de Notícias.


O jornalista Reali Júnior faleceu na manhã deste sábado (9), em São Paulo, aos 71 anos. Por mais de três décadas, ele foi correspondente em Paris. Trabalhou durante toda a carreira na rádio Jovem Pan e escreveu para vários jornais, tendo maior destaque “O Estado de S. Paulo”.


Nascido em Bauru, em 1940, ele morou também em Santos e se mudou para São Paulo ainda criança, por conta das transferências do pai. Começou a carreira aos 16 anos, cobrindo futebol para a rádio Jovem Pan. Reali era diabético, tinha sido fumante e sofreu um infarto ainda em 1992. Há cerca de cinco anos, teve câncer no fígado. Em 2009, recebeu um transplante do órgão. Porém, no ano passado, veio o diagnóstico de que o câncer tinha chegado à coluna, o que piorou muito sua saúde. Reali Júnior era casado e deixa quatro filhas – entre elas, a atriz Cristiana Reali. O velório começo no fim da tarde, no Funeral Home – Rua São Carlos do Pinhal, 376, no bairro paulistano da Bela Vista –, e o corpo será cremado no domingo, no Cemitério da Vila Alpina.


Também faleceu O cineasta americano Sidney Lumet, diretor de filmes célebres como "Doze homens e uma sentença" e "Um dia de cão", faleceu este sábado em Nova York, anunciou sua família ao jornal The New York Times. Lumet tinha 86 anos de idade, e morreu em casa, na ilha de Manhattan, consequência de um linfoma, indicou sua enteada, Leslie Gimbel, ao diário. O cineasta jamais recebeu um Oscar como diretor, mas foi indicado quatro vezes: em 1957 com "Doze homens e uma sentença", em 1975 com "Um dia de Cão", em 1976 com "Rede de intrigas" e em 1982 com "Armadilha mortal". Seus filmes, entretanto, foram premiados seis vezes em outras categorias da principal premiação do cinema americano. Quase todas as produções de Lumet foram rodadas em Nova York, pano de fundo da maior parte de sua carreira artística.


O brasileiro Kaká, convertendo dois pênaltis, guiou a vitória do Real Madrid, por 3 a 0, na visita ao Athletic de Bilbao neste sábado, como parte da 31ª rodada da Liga espanhola. A goleada foi completada com a anotação final do português Cristiano Ronaldo. Com os três pontos, os homens de José Mourinho continuam pressionando o líder Barcelona que também venceu neste sábado e se mantém na lidarança. E para quem não estava jogando pelo clube que ainda enfrenta a desconfiança, que ainda quer mostrar que está recuperado, será que esses dois gols dará uma aliviada para o Kaka no Real? Ao passo que se aproxima cada vez mais a janela de transferência, os rumores de que o Kaka deve ser negociado pelo clube merengue está cada vez mais forte.


Anne Hathaway falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu pela apresentação do Oscar. A atriz contou ao programa "Today Show" que achou que os críticos foram "duros": "Eles disseram que nós fomos os piores apresentadores de todos os tempos". O que eu até concordo em parte. Mas eles foram mais para sem graça do que para piores. Hathaway que apresentou a última edição da cerimônia ao lado de James Franco, retrucou. "Penso no Oscar como várias experiências em uma. Teve a reação dos críticos, que foi péssima. E tem as pessoas que chegam para mim e dizem que assistiram com suas famílias, se divertiram e dizem ter achado fantástico. Sou grata a essas pessoas. Além disso, tem a minha memória. Bom ou ruim, um dia vou contar para os meus netos", revelou a atriz que esteve no Brasil recentemente para divulgar a animação "Rio", de Carlos Saldanha. È isso aí então, bola para frente.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |