Blog parado por tempo indeterminado

Onda de Violência assusta a cidade do Rio de Janeiro

24 novembro 2010

Dez pessoas morreram durante operações realizadas pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (24) em comunidades do Rio. As operações acontecem simultaneamente na cidade, em busca de suspeitos envolvidos nos ataques que ocorreram desde domingo. Foram registrados 15 ataques desde a noite de terça-feira (23) até a manhã desta quarta.

Cinco ônibus, dez carros e uma van foram incendiados em ataques registrados entre a noite desta terça-feira (23) e a manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro. A Polícia Militar entrou de prontidão em toda a região metropolitana devido aos ataques. Por determinação do Comando Geral, os PMs de folga estão sendo chamados a seus batalhões.

Nesta quarta-feira (24), nova onda de ataques assusta os moradores. Um ônibus foi queimado em Vicente de Carvalho, no subúrbio. Um carro foi incendiado nem Cavalcanti, no subúrbio, e um ônibus e uma van também ficaram em chamas em dois pontos distintos de Santa Cruz, na Zona Oeste.

Uma van foi incendiada na noite desta quarta-feira (24), em Del Castilho, no subúrbio do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros. Também nesta noite, um carro foi encontrado pegando fogo na Tijuca, na Zona Norte da cidade. Ainda não há informações sobre feridos. Com estas últimas ocorrências, chega a 25 o número de veículos incendiados desde a noite de terça (23), sendo 14 carros, 8 ônibus, duas vans e um caminhão. As informações são do G1.

O Rio de Janeiro teve mais uma madrugada violenta nesta quinta (25). Pelo menos quatro ações criminosas assustaram moradores em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |