Blog parado por tempo indeterminado

Depois de banido por Chávez Alejandro Sanz volta á Venezuela

16 novembro 2010

O cantor espanhol Alejandro Sanz chegou na madrugada de segunda para terça-feira à Venezuela, para uma série de três apresentações, depois de seis anos sem cantar no país devido a uma polêmica com o governo venezuelano. "Acabo de pousar em solo venezuelano. Todos foram muito amáveis", disse Sanz em sua conta do Twitter social. "Venezuela, seis anos sem te ver. Hoje volto. Estou decolando agora. Tenho tanta vontade, parece mentira mas é certo", expressou em uma mensagem anterior. O intérprete de "Corazón partío" se apresentará no dia 16 de novembro em Maracaibo (noroeste), no dia 18 em Valencia (norte) e no dia 20 na capital Caracas. Em setembro, Sanz pediu ao presidente Hugo Chávez que o deixasse viajar ao país para se apresentar, garantindo condições de segurança.
"Se você me der permissão e nos der sua palavra de que nada acontecerá eu encerrarei minha turnê na Venezuela. Você tem a palavra", disse o cantor na ocasião, também pelo Twitter. "Se você me der permissão e nos der sua palavra de que nada acontecerá eu encerrarei minha turnê na Venezuela. Você tem a palavra", disse o cantor na ocasião, também pelo Twitter. E eu fico pensando uma coisa, acho que o Chávez quer dominar o mundo. Ninguém pode falar mal dele ou criticar? Posso até está sendo duro com as palavras, mas a Venexuela está virando uma ditadura mesmo. O Chávez manda em tudo, e quem não obedeçe é punido, jornais e emissoras de tv são fechadas e aindam dão uma disculpa discarada dizendo que o governo do presidente está sofrendo perseguição e ameças de um golpe. Sem contar que agora ele não sai mais do poder. Seria assim? Manda quem pode obedece quem quer viver em paz? Hà, e se esse episódio com o Alejandro serve de alerta, é bom quem tiver shows para fazer na Venezuela entrarem la só para cantar, somente cantar e nada mais.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |