Blog parado por tempo indeterminado

EMA 2010: Conheça todos os vencedores da noite!

08 novembro 2010

Acabou o Europe Music Awards 2010! Este ano, quem comandou a festa foi a atriz Eva Longoria e a lista de performances incluíram B.o.B., Bon Jovi, Hayley Williams (Paramore), Katy Perry, Ke$ha, Kid Rock, Kings Of Leon, Linkin Park, Miley Cyrus, Plan B, Rihanna e Shakira. Veja agora como foi a festa e os vencedores com o texto e fotos da Mtv.Uol


A maior festa da música do Velho Continente aconteceu ontem (7), na Espanha. Na TV, teve a transmissão tradicional, com comentários bem humorados de Dani Calabresa e Bento Ribeiro nos intervalos do prêmio, apresentado por Eva Longoria. O primeiro show foi da Shakira, que levantou os presentes com 'Waka Waka' e 'Loca', seu novo single. Logo no começo, o público teve uma grande surpresa: Justin Bieber perdeu o prêmio de Revelação para Ke$ha, mas acabou levando a categoria de melhor artista masculino da noite. Por motivos de agenda, a sensação de 2010 apareceu no telão para agradecer. "Todos os indicados me inspiram. Agradeço a MTV, aos fãs e a Deus", contou Bieber.




Um dos grandes momentos do EMA 2010 foi quando o Slash subiu ao palco para apresentar a categoria de Melhor Show. A lenda do rock não pode entregar o prêmio para o Linkin Park, que estava no centro de Madri para um show da premiação. Antes da Miley Cyrus subir ao palco, rolou uma esquete com o rapper Dizzee Rascal, que mandava uns 'raps' para Eva Longoria. No final do vídeo, o Kings of Leon apareceu para ver se a música deles estava pronta. Com uma roupa bem provocante, a cantora da Disney cantou 'Who Owns my Heart'.



O prêmio seguinte foi o de Melhor Artista de Hip Hop. Quem levou foi o Eminem, que não compareceu na cerimônia. Vale lembrar que o rapper se apresentou pela primeira vez no Brasil na última sexta-feira (05), no F1 Rocks, em São Paulo - onde recebeu o prêmio de prata da MTV.
Na volta do bloco, Eva pediu algumas dicas para a Katy Perry, apresentadora do prêmio no passado, de como levantar o público. A autora de 'California Gurls' começou a despir a atriz. É, deu certo. Na sequência, rolou o show do Linkin Park direto do centro de Madri. Foi uma grande produção. Luzes, palco grande e muita gente estava presente para ver Chester e companhia.


Paramore desbancou Arcade Fire e Vampire Weekend em Melhor Banda Alternativa


O 30 Seconds to Mars entregou o prêmio Free Your Mind - cantor (a) ou grupo que fez a diferença no ano. Ele foi para Shakira, que ajudou milhares de crianças com o seu hit 'Waka Waka'. "A música pode te fazer pensar e ser um veículo importante para conscientização", disse a cantora. No final do bloco, a Ke$ha apareceu toda colorida para chamar sua apresentação. Antes dela, tivemos Plan B - o que tivemos de mais 'alternativo' na premiação europeia. Coladinho deles, teve B.o.B e Hayley Williams com 'Airplanes - repeteco do que rolou no MTV Video Music Awards', porém, desta vez, ela não emendou uma música com o Paramore.



Com uma maquiagem neon, Ke$ha mandou 'TiK ToK' com diversos dançarinos e uma banda animada. Ainda rolou a Miley Cyrus apresentando a Melhor Banda de Rock. Como no VMA, o 30 Seconds to Mars. Eva Longoria entrou com uma fantasia de presunto. "A Lady Gaga não conseguiu vir e eu uso o mesmo número dela", falou. Ela chamou o rapper Dizzee Rascal que foi incubido de apresentar a categoria Melhor Artista Feminino. Gaga estava em Budapeste, mas recebeu o prêmio de um dançarino com uma peruca bem estranha.



O bloco seguinte começou com o elenco de Jackass, que lançou o seu novo filme, "Jackass 3D", na última sexta-feira. Eles chamaram a categoria Melhor Música, tirando a roupa do anão skatista, Wee Man. Mais uma vez, a Lady Gaga faturou o prêmio. Ela não conseguia nem segurar os três de uma vez. "Queria agradecer todos os meus fãs. Se não fosse por eles, não estaria aqui", contou e começou a cantar com a sua banda. Bon Jovi, que recebeu o prêmio ícone mundial MTV, foi escolhido para fechar a noite.




Artista Feminino
Lady Gaga




Artista Masculino
Justin Bieber




Melhor Artista de Rock
30 Seconds to Mars




Melhor Artista Alternativo
Paramore




 Melhor Artista de Pop
Lady Gaga




Melhor Artista de Hip-Hop
Eminem




Melhor Artista "ao vivo"
Linkin Park




Melhor Artista "Push"
Justin Bieber




Melhor Concerto do World Stage
Tokio Hotel




Revelação
Ke$ha




Melhor Video
Katy Perry – California Gurls




Prêmio Free Your Mind
Shakira




Global Icon
Bon Jovi


Melhor Música
Lady Gaga - Bad Romance

Artista Europeu
Inna (Romênia)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |