Blog parado por tempo indeterminado

Larissa Riquelme va acompanhar a seleção paraguaia nos jogos

05 novembro 2010

Musa da Copa do Mundo de 2010 com o chamativo decote, Larissa Riquelme. anunciou na Bolívia, onde está para eventos, que assinou contrato para ser a madrinha da seleção do Paraguai acompanhado a delegação nos jogos. - Vou viajar com a seleção para todos os lados. Meu primeiro destino é Hong Kong no dia 16 deste mês. O Paraguai joga lá no dia 17 - declarou a musa ao Diário Popular do Paraguai. Larissa, que há poucos dias saiu publicamente em defesa do irmão, preso, contou como vai trabalhar pela seleção. Estarei em todas as partidas desta nova etapa, estou muito orgulhosa de ser a imagem da seleção. Vou incentivar os jogadores - completou. Se bem que com um incentivo desses, eu jogava a hora que me mandar, de noite, de manhã até de madrugada e corria o campo todo . Mas falando sério agora, como vai ser esse incentivo em? Confesso que estou curioso para saber. Se alguém souber, por favor, conta aí em.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |