Blog parado por tempo indeterminado

Band quer ser vice líder em audiência no país nos próximos anos

19 novembro 2010
 Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, os bons resultados alcançados pela Bandeirantes ao longo deste ano, trazendo para o Brasil uma prova da Indy e superando o SBT em audiência no prime time, fortaleceram a posição do vice da emissora, Marcelo Meira. Há este reconhecimento. Muito do que está acontecendo é mérito dele, além do mais para quem lêu a revista Veja dessa semana pode ver que a meta da emissora para os próximos anos é a segunda colocação no ranking de audiência, será? A Band se mostra com um quadro de programas de humor muito bom, além do jornalismo de muita qualidade aliado a uma das melhores coberturas dos eventos esportivos, porém ainda está muito a quem no quesito filmes, novelas e séries das outras duas emissoras que os Saad terão que passar a frente, no caso Record e SBT respectivamente. De qualquer modo, a Band fecha o ano com muitas conquistas, afinal por mais um ano o programa “CQC” foi muito bem no ibope, além da “Liga” e “É tudo Improviso” que mostraram que a veia da emissora no momento é o humor, e é claro não podemos esquecer, que o bispo R.R Soares finalmente foi retirado do horário nobre e a emissora pode apostar em novas atrações para alavancar a audiência da sua linha de shows.
E na verdade a Band tem tudo mesmo para se tornar a segunda colocada no Brasil. Não tem medo de investir nas coberturas de praticamente todos os esportes, e percebeu que não consegue mais fazer novelas de qualidade, e aceitou isso. Passou a investir em outros projetos e que está dando muito certo. Exemplo disso, o programa CQC que é hoje sem dúvidas o melhor programa de humor da tv brasileira.  Além de  ter um jornalismo excelente e competente. Só falta mesmo colocar em sua grade programas de entretenimento de qualidade, e nisso a emissora está pecando, pois tem apresentado ao longos desses anos péssimos programas neste sentido.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |