Blog parado por tempo indeterminado

Quarta rodada da Liga dos Campeões


Em jogo de tempos distintos, Rubin Kazan e Panathinaikos não saíram do zero nesta terça-feira, no Estádio Tsentralnyi, na Rússia.

Com um primeiro tempo morno e de poucas chances, e uma etapa final eletrizante, os russos seguiram vivos na Liga dos Campeões, mas necessitam vencer os dois próximos compromissos para chegar às oitavas de final da competição. Já os gregos estão praticamente eliminados do torneio continental. As duas equipes esbarravam nos erros de passe e não conseguiam assustar os goleiros. Resumindo, são dois times muito ruíns mesmo e o jogo não foi bom, só o que chamou atenção memso foi o penteado do francês Cissé.

O Tottenham em fim colocou em prática a formúla que eu sempre falei aqui, para vencer seja a Inter de Milão ou Barcelona. Diante da Inter o time inglês fez o que é necessário para vencer a o time italiano, simplismente não ficou com medo e partiu pra cima. O Tottenham deu uma aula de como jogar sem medo de enfrentar adversário mais forte como a Inter. E tem mais, pode ser a grande surpresa e senssação desta Liga, pois tem um grande elenco e se jogar como jogou diante da Inter os outros jogos pode esperar, pois o time é bom mesmo e sapecou 3 no clube italiano. A inter bem que tentou, não jogou tão bem como de costume, bem mesmo só o Eto'o que ainda marcou o seu que pouco adinatou para evitar a derrota. Assim Grupo A da Liga dos Campeões tem um novo líder. Foi um ótimo jogo que mostrou o o belo futebol do time inglês e as fraquezas do excelente time da Inter.

O Barcelona adiou por mais uma rodada sua classificação à segunda fase da Liga dos Campeões da Europa . Nesta terça-feira, em jogo na Dinamarca pela quarta rodada do Grupo D, o time de Messi, Xavi, Villa e companhia ficou no empate por 1 a 1 com o Copenhague, vice-líder da chave e assim como a Inter, também não garantiu a classificação antecipada. Com o resultado, construído ainda no primeiro tempo, os catalães se mantiveram na primeira colocação, agora com oito pontos - porém, com uma combinação quase catastrófica de resultados, o time ainda pode ser terceiro. O Copenhague, por sua vez, tem sete pontos. Ou seja, é provável que o Barça ainda não se classifique, mas é uma coisa que pode acontecer pois apesar de ser o melhor time disparado, apenas empatar com o não tão bom assim Copenhague pode assustar. Ou seja, o Barça ainda precisa de muito mais nessa liga, não basta ser o melhor, tem que jogar melhor.

O Benfica vencia por 4 a 0 até os 30 da segunda etapa, mas três gols do Lyon no final quase fazem um triunfo tranquilo se tornar um vexame no estádio da Luz, nesta terça-feira, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. A vitória por 4 a 3 dentro de casa embolou a briga no Grupo B, deixando o time português, que se mantém em terceiro, com seis pontos na tabela – três a menos que os franceses, líderes da chave. Precisando da vitória e atuando em casa, o Benfica não se intimidou diante do líder do grupo e partiu para cima desde o início. Durante os 20 primeiros minutos, o atual campeão português criava boas chances e chegou bem em duas oportunidades, com Salvio e Fábio Coentrão, mas os jogadores pecaram na hora da finalização. O Benfica é um bom time mas nçao dar para confiar, o mesmo se da com o Lyon que sempre consegue chegar mais longe na Liga mas na hora da decissão perde. No outro jogo do grupo, o Schalke ficou no empate sem gols com o Hapoel fora de casa e, com isso, viu o Benfica colar na tabela, embolando a briga pela classificação para as oitavas.

O Manchester United desencantou nesta terça-feira na Liga dos Campeões: após empate de 0 a 0 e vitórias magras por 1 a 0, o time de Alex Ferguson bateu o Bursaspor por 3 a 0, na Turquia, e ficou bem perto da vaga nas oitavas de final. O resultado deixou os Diabos Vermelhos na liderança do Grupo C com dez pontos, faltando duas rodadas. O segundo colocado é o Valencia, que venceu o Rangers por 2 a 0, em casa, e chegou a sete. Os escoceses estão em terceiro com cinco, enquanto o Bursaspor ainda não pontuou e está eliminado. E tinha mesmo que vencer bem os ingleses diante do fraquíssimo Bursaspor.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |