Blog parado por tempo indeterminado

Divulgada Capa do novo CD de Michael Jackson

06 novembro 2010

Foi divulgada na quinta-feira a capa do novo CD de inéditas de Michael Jackson, que será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de dezembro, com o título "Michael". A imagem, criada pelo pintor Kadir Nelson, mostra o Rei do Pop sendo coroado por dois anjos, além de cenas relacionadas à carreira do astro. A primeira faixa, chamada "Breaking News", será lançada no site oficial do cantor a partir da próxima segunda-feira. Segundo a Sony Music, a música foi gravada em Nova Jersey, em 2007. Em agosto, ao saber da realização do novo CD de Michael Jackson, o cantor Will.i.am afirmou ser contra o lançamento. Na época, em entrevista à agência de notícias Associated Press, o músico disse considerar "desrespeitoso" liberar o material que não foi finalizado pelo Rei do Pop, morto em junho do ano passado. "Ele era perfeccionista e não gostaria que fosse desse jeito. Como você vai lançar músicas de Michael Jackson se ele não está aqui para abençoá-las?", afirmou Will.i.am, que trabalhou com Michael em 2008. "Porque ele era meu amigo, acho isso um desrespeito", ele completou.
A notícia também deixou fãs descontentes. Um grupo criado no Facebook com o título "Michael, This Was Not it" alegou que o CD contém músicas que o astro pop nunca quis divulgar. Uma porta-voz da gravadora se negou a dizer quantas faixas haverá no novo álbum, revelar o nome de qualquer outra canção ou indicar a extensão do trabalho de produção que foi feito após a morte do Rei do Pop. No momento da morte de Michael, foi divulgado que o cantor estava trabalhando com artistas contemporâneos, como Akon e RedOne, colaborador de Lady Gaga. O último álbum de Michael Jackson com material inédito, "Invincible", foi lançado há quase uma década.(Fonte: O Globo). E se o próprio cantor não gostaria de divulgar as músicas antes de terminá-las, então é uma falta de respeito mesmo, mas como morto não fala e não manda em nada entre os vivos, eu continuo dizendo que, sempre existirá alguém lucrando com a imagem de Michael Jackson. Seria legal mesmo, se essas músicas inéditas fossem liberadas de graça para os fãs como lembranças do talento infindável do cantor e não só como um valor comercial. Mas gostando ou não, de qualquer forma, não tenha dúvidas de que este CD venderá aos milhões.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |