Alguns torcedores do Milan obrigaram o atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho a abandonar a discoteca na qual estava, depois de reclamarem do fato de ele estar se divertindo em vez de descansar antes de um treino, informa o jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport". Segundo o diário italiano, os torcedores encontraram com o atacante e seu companheiro de equipe o goleiro Dida em uma casa de Milão, e em vez de pedir autógrafos lhes mostraram descontentamento pelo comportamento de ambos. Os dois jogadores decidiram deixar o local após as reclamações dos torcedores.
Em junho o primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, fez o brasileiro prometer sobre uma mesa e perante seus companheiros de equipe que para a próxima temporada ele ia se comportar como um profissional e fez o atacante se comprometer a conseguir seu melhor nível físico e futebolístico. Fonte: Globo .com
Essa polêmica já é velha e todo mundo sabe que jogador de futebol a maioria deles cai na farra. Mas o interessante notar é a falta de profissionalismo e força de vontade, principalmente do Ronaldinho gaúcho que, não quero fazer comparações, pois cada um tem seus problemas , ao que parece não demosntra a mesma vontade de se recuperar assim como o seu chará Ronaldo. Nós sabemos que talento ele tem pra isso, basta querer e se empenhar, e talvez foi com essa intenção que os torcedores do Milan mandaram ele de volta pra casa, e estão coberto de razões. mas antes de criticar ele mais a fundo eu prefiro esperar a temporada começar pra valer pra ver como ele estará.
Autor: WILKE LIMA
Blog parado por tempo indeterminado