Blog parado por tempo indeterminado

Sorteado os grupos da Liga do Campeões. Destaque para o reencontro de Kaka com o Milan

27 agosto 2009

A Uefa sorteou nesta quinta-feira, em Mônaco, os grupos da Liga dos Campeões. O destaque será o duelo entre Real Madrid (ESP) e Milan (ITA), que marcará o reencontro de Kaká com o clube italiano e, porque não dizer, kaka contra Ronaldinho, já que o gaúcho parece que está voltando a jogar bem ,e o Kaka dispensa comentário. Outro confronto esperado será entre Ibrahimovic, do Barcelona, que enfrentará sua ex-equipe, Inter de Milão. Dos 32 clubes da fase de grupos, dez tiveram de passar pela fase preliminar: Arsenal (ING), Lyon (FRA), Olympiacos (GRE), Stuttgart (ALE), Fiorentina (ITA), Atlético de Madrid (ESP), Maccabi Haifa (ISR), Zurich (SUI), APOEL (CYP) e Debreceni (HUN). A fase de grupos da Liga dos Campeões tem início na próxima terça-feira, dia 15, e vai até o dia 22 de maio de 2010, quando se realizará a grande final da competição, no Santiago Bernabeu na Espanha.
Com certaze essa temporada vai ser de arrepiar com grandes confrontos e muitos jogos emocionantes. Se você quiser aconpanhar esses jogos, fique ligado na tv Bandeirantes que fará a transmissão este ano em tv aberta ou no canal do esporte interativo na parabólica e também na internet onde você poederá assistir os jogos ao vivo também. Então, façam as suas apostas e preparem-se pra ver o melhor campeonato de futebol do mundo. A seguir você conferem como ficaram os grupos depois do sorteio. Agora é pra valer.

GRUPO A
Bayern de Munique (ALE)
Juventus (ITA)
Bordeaux (FRA)
Maccabi Haifa (ISR)

GRUPO B
Manchester United (ING)
CSKA Moscow (RUS)
Besiktas (TUR)
Wolfsburg (ALE)

GRUPO C
Milan (ITA)
Real Madrid (ESP)
Olympique de Marselha (FRA)
Zurich (SUI)

GRUPO D
Chelsea (ING)
Porto (POR)
Atlético de Madri (ESP)
APOEL (CHI)

GRUPO E
Liverpool (ING)
Lyon (FRA)
Fiorentina (ITA)
Debrecen (HUN)

GRUPO F
Barcelona (ESP)
Inter de Milão (ITA)
Dynamo Kiev (UCR)
Rubin Kazan (RUS)

GRUPO G
Sevilla (ESP)
Rangers (ESC)
Stuttgart (ALE)
Urziceni (ROM)

GRUPO H
Arsenal (ING)
AZ (HOL)
Olympiacos (GRE)
Standard de Liege (BEL)

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |