Blog parado por tempo indeterminado

Novos parceiros do ConnectBrazil

14 agosto 2009


O connectbrazil apresenta agora mais dois novos paceiros. O saite MilanBrasil.com.br. Este site é mantido por dois italianos, torcedores do MILAN, que vivem no Brasil, no Vale do Paraíba. É endereçado aos torcedores e admiradores deste grande time italiano, fornecendo-lhes as últimas notícias sobre o Campeonato Italiano, a Champions League, a Copa Itália, o Mundial de Clubes, a Copa UEFA, a Eurocopa e as Supercopas Européia e Italiana. Alem disso no saite do MilanBrasil você ainda pode ganhar uma camisa do time italiano original participando do bolão que frequntemente é realizado. Esse parceiro á mais um que vem a somar aqui no blog, principalmente na parte esportiva visto que o connectbrazil é um blog que fala de quase tudo que acontece no Brasil e no mundo.
Caro leitor, você saberia dizer o que significa miscelânea? Segundo o dicionário da lingua portuguesa significa uma mistura, e é isso que o nosso novo parceiro o blog Miscelaneavirtual.blogspot.com tem. O blog fala de música, estilos musicais , sons, imagems, vídeos, informações, link de saites, jogos etc, ou seja fala de tudo um pouco, uma verdadeira mistureba, ou melhor, uma miscelânea virtual, uma mistura de coisas interessantes encontradas no mundo real e virtual e que agora é nosso parceiro.
O connectbrazil agardece a todos os nossos leitores que são os principais responsáveis por conseguirmos parcerias inportantes e sérias como as que temos. Também agradecemos aos nossos 4 parceiros no momento por apoiar o connectbrazil nos ajudando a crescer cada vez mais, agradecemos pela confiança pois estamos nos esforçando ao máximo para fazer o melhor em nome da boa informação e da seriedade com que me comprometo passar para os leitores. A todos o nosso muito obrigado.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |