Blog parado por tempo indeterminado

Falando demais...

16 agosto 2009


Trace Cyrus, irmão de Miley Cryrus e vocalista da banda Metro Station, disse em entrevista à revista "Details" que considera os Jonas Brothers falsos. "Não estou tentando limpar minha imagem para deixar ninguém feliz. Eu poderia ter seguido o caminho dos irmãos Jonas. Aqueles caras não conseguem viver livremente. Eles têm que transmitir esta imagem que é tão falsa", declarou.

Trace ainda disse que não acha difícil brigar com algum dos irmãos, mas que com o ex-namorado da irmã, Nick, não tocaria. "Não acho que seria difícil enfrentar nenhum deles. Porém, nunca tocaria em Nick. Eu amo aquele menino, mas os outros dois devem ficar fora do meu caminho".

O irmão de Miley Cryrus já namorou com a atriz e cantora Demi Lovato.


Ps. Galera o você acham que Demi Lovato viu nesse cara???


Autora: Iracema Lisboa.

blue ranger disse...

viu tudo, voce ta bravinha pq ele falo a verdade sobre o jonas viados.
sua vadia...

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |