Blog parado por tempo indeterminado

Hugh Jackman confirma continuação de “Wolverine”


O ator Hugh Jackman confirmou em entrevista ao site “Contact Music” publicada nesta segunda-feira (10) que haverá uma continuação do longa “Wolverine”.

O ator afirmou ainda que o novo filme deverá estrear em 2011 e que a próxima aventura do mutante será rodada no Japão.

"Sim, vamos gravar no Japão e já começamos a trabalhar nisso. Estamos ainda no início do desenvolvimento da história. É a minha saga favorita entre as histórias de Wolverine. Esse é um filme que há muito sonho em fazer, então estou bastante motivado", comentou ele. Realmente, na minha opinião, tanto a trilogia do X- Men quanto ao filme Wolverine são excelentes e acho que só deixou a desejar, pelomenos pra mim, no quesito figurino, pelomenos eu achava que os filmes da saga seguiria os mesmos trages aprensentados nos desenhos.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |