Blog parado por tempo indeterminado

Ronaldinho da show na estreia do Milan. E na inglaterra Jogador é esfaqueado.

23 agosto 2009

Ainda pode ser cedo para dizer que Ronaldinho Gaúcho voltou à boa forma, mas neste sábado o craque fez a diferença e lembrou os velhos tempos de Barcelona ao liderar o Milan na vitória de 2 a 1 sobre o Siena, fora de casa, pela primeira rodada do campeonato italiano.O camisa 80 assumiu a responsabilidade e mostrou que pretende ser a referência do time, como cobraram o técnico Leonardo e o presidente Silvio Berlusconi. No final da partida, Ronaldinho ainda defendeu Pato em uma briga com Del Grosso, que empurrou o ex-colorado e iniciou uma confusão no gramado, que terminou sem agressões.

Ele e Pato foram os nomes da partida. Bem entrosados, os brasileiros criaram as melhores jogadas de ataque do Milan e foram os protagonistas nos gols da vitória. O zagueiro Thiago Silva, substituto do aposentado Paolo Maldini, também foi titular do time de Leonardo, no primeiro jogo oficial dos dois pelo clube.




No entanto o fato lamentavel veio da Inglaterra. O zagueiro Calum Davenport( foto acima), do West Ham, e sua mãe foram esfaqueados em casa na noite de sexta-feira, revelou um porta-voz da Scotland Yard (Polícia Metropolitana de Londres) neste sábado. O jogador, de 26 anos, teve de operar ambas as pernas e seu estado é grave. "Davenport está sendo atendido no hospital, ao passo que sua mãe, que sofreu ferimentos leves, está recuperando-se da agressão", disse o West Ham em nota oficial. A polícia interroga um adolescente de 19 anos como possível suspeito do ataque a Davenport. O zagueiro não esteve em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Wolverhampton, na estreia do clube pelo Inglês. (Fonte: Globo.com)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |