Blog parado por tempo indeterminado

O presbítero Kaká

10 agosto 2009

Depois de participar de seu primeiro treino pelo Real Madrid na segunda-feira (27). Na semana anterior, o jogador esteve na Flórida, Estados Unidos, onde foi ungido presbítero pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela mulher dele, a bispa Sônia Hernandes. Os dois são os fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. “Ele passou pela prova pela qual muitos bispos não passaram. Teve que pregar para mim, e garanto que ele pregou muito bem. Foi aprovado”, disse Estevam, durante um vídeo que mostra o ritual de unção de Kaká, gravado no domingo (19) e disponibilizado no site YouTube. “É uma noite muito especial para mim. Terminei meu curso de presbítero. Fiz a minha prova com o apóstolo – que não foi fácil – e hoje vou ser ungido presbítero com grande alegria”, disse Kaká.

O atleta estava acompanhado pela mulher, Caroline Celico – que se prepara para abrir uma igreja em Madri e atuar como pastora –, e o filho deles, Luca, de 1 ano. Ele discursou para os fiéis presentes no culto. “As pessoas perguntam se eu acredito valer todo esse dinheiro, e o que respondo é que não sei se estou valendo tudo isso, mas que Jesus pagou um preço por mim”, disse o craque, que teve o passe comprado por 174 milhões de reais pelo time espanhol. Depois, Kaká se ajoelhou no chão e o apóstolo Estevam molhou a cabeça dele com o óleo de unção. “Um presbítero é aquele que traz sobre si a responsabilidade de abençoar, de edificar e aquele que tem verdadeiramente uma eleição num chamado”, falou Estevam, que, junto com a mulher, Sônia, cumpre pena domiciliar. O casal foi condenado por tentar entrar nos EUA, em 2007, com dólares não declarados dentro de uma Bíblia. Fonte: Revista Quem

Longe de mim querer fazer polêmica, mas a clonclusão disso daí está pra mim evidente, ou deja fazem uma pregação da boca pra fora pois não aplicam na vida os ensinamentos da Bíblia, claro que nem Deus exige perfeiçaõ de nós, mas que moral um bispo tem de ungir alguém, se é que unje memso, sendo que roubou? Ou não foi roubo? Mas só pra não entrar numa polêmica sem fim, vou parar por aqui. Enfim cada qual no seu cada qual. Mas se você quiser ver o vídeo de como tudo aconteceu fique a vontade.




Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |