Blog parado por tempo indeterminado

Julho: Notícia do Mês

01 agosto 2009

Seguindo a linha dos tempos em que vivemos julho também foi um mês agitado. Teve o massacre na China onde mulçumanos enfrentaram a polícia e cerca de 140 pessoas foram mortas. O motivo desse massacre foi mais uma vez o confronto entre grupos étinicos. E seguindo a onda de violência ainda, teve os atentados terroristas a dois hotéis na Indonésia. Mas a notícia do mês bem que poderia ser novamente a gripe suína no Brasil que já matou mais de 45 pessoas, mas não tem nem o que falar mais, pois basta ligar a televisão ou internet que recebemos um montão de notícias sobre o assunto. Poderia ser também o grave acidente de Felipe Massa na F1, e que agora felizmente ele está se recuperando bem. Mas como esse mês teve algums escandalos, dentre outras coisas que aconteceram, eu preferir ficar com eles. Por exemplo, um dos impresários mais ricos do Brasil, Nenê Constantino, fundador da Gol linhas aerias, contratou um matador de aluguel o qual uma das vítimas era o seu próprio jenrro. A publicação da denuncia e a exibição da gravação das conversas foi exibida pela revista Veja, e também no fantástico da tv Globo.
As vezes nós falamos do governo Brasileiro e dos políticos brasileiros. Mas não é só por aqui que políticos aprontam. O escandalo de Silvío Berluscone, o mais famoso político da Itália deu o que falar. Segundo muitas reportagens, na sua mancão sempre rolava festinhas com garotas de programas. È por isso que a foto desse senhor está estampada em nossa notícias do mês, é só para mostrar que lá, devez em quando é igual cá, e que os gorvernatestambém faz muitas besteiras pelo mundo a fora. Por exemplo, ao que parece era a Venezuela que fonecia ou fornece armas para Asfarc, segundo uma revista britânica. Ou seja, nós as vezes reclamamos muito. e com razão, mas também tem muito político fazendo merda por aí, mas issi também não serve de consolo né?

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |