Blog parado por tempo indeterminado

PROMOÇÃO: " Eu vou ver Laura Pausini". Participe.

11 agosto 2009

O fãn clube e saite oficial da Laura Pausini no Brasil está lançando a nova promoção que se chama " Eu vou ver Laura Pausini". Assim como está o regulamento no saite LauraPausinibrasil.com , que é nosso parceiro, aqui também está no blog connectbrazil, caso os nossos leitores queirão participar:

1 - Como participar da promoção
1.1 - Para participar o fã deve ser sócio do Fã clube Laura Pausini Brasil.
1.2 - O sócio deve possuir carteirinha do ano de 2009, ou seja, se o seu cadastro for anterior ao ano atual, só poderá participar SOMENTE renovando a sua inscrição, caso ao contrário não poderá concorrer.
1.3 - Para fazer parte ou renovar a inscrição, basta enviar um e-mail para: faclube@laurapausinibrasil.com e receberá todos os detalhes por e-mail.
1.4 - Somente após efetuar o pagamento é que poderá enviar a sua resposta e participar da promoção, concorrendo ao prêmio.
1.5 - Após estar atualizado basta responder 2 perguntas:
1.5.1 - Qual fã clube sorteará 4 ingressos do show de Laura Pausini?
1.5.2 - E por que um desses ingresso deverá ser seu?
1.6 - Envie sua resposta para : promocao@laurapausinibrasil.com
1.7 - Cada sócio só poderá enviar uma resposta, em caso de envio de outra resposta, ficará valendo apenas a primeira, as outras serão apagadas do nosso banco de dados.

2 - Sobre o prêmio
2.1 - As 4 melhores respostas, referente a item 1.5.2, ganharão o seu ingresso para ir ao show em São Paulo no Credicard Hall.
2.2. Serão 2 ingressos para o dia 06/10 e 2 ingressos para o dia 07/10, todos em cadeiras no setor 2.
2.3 - Os ingressos serão entregue em mãos no dia do show, pela Equipe do Fã Clube Laura Pausini Brasil.
2.4 - Os ganhadores serão divulgado no dia 01/10, no site www.laurapausinibrasil.com .
2.5 - Em caso de não comparecimento do ganhador(a) até as 14:00 horas do dia do show no local combinado, o ingresso será dado a algum fã, que o Fã Clube assim escolher.

Fonte: LauraPausiniBrasil

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |