Blog parado por tempo indeterminado

Ronaldo vira arma do SBT na guerra com Gugu, e Record prepara uma bomba contra a Globo e o Sbt.


O jogador Ronaldo, do Corinthians, irá gravar amanhã uma participação no "Programa Silvio Santos", informa a coluna Outro Canal. De acordo com informações da coluna, o bate-papo de Ronaldo com o dono do SBT será a principal arma da emissora para neutralizar a estreia de Gugu Liberato na Record. O "Programa do Gugu" estreia no domingo (30), a partir das 20h. No mesmo dia, o SBT exibe a estreia do novo programa de Eliana, ainda sem horário divulgado por conta de uma "estratégia de programação".
A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" será uma forma de o jogador compensar o recuo em gravar um comercial para o SBT. Em maio, Ronaldo assinou contrato em que se comprometia a gravar comerciais para duas empresas do Grupo Silvio Santos, mas voltou atrás após pressão da Globo. E a briga pela audiência promete esquentar ainda mais. Segundo informações do blg audienciadetv a Record prepara uma bomba para o Sbt e a Globo após a estréia de Gugu, que seria algumas contratações importantes. Do Sbt a Record contrataria a Hebe e o Carlos Alberto, já da Globo, as contrarações seriam de 4 jornalista que ainda não se sabem quais. Resta saber agora quem vai ficar em segundo lugar na audiência porque mesmo com artistas indo e vindo das emissoras a Globo continua em primeiro lugar. Resta esperar então, pra ver quem vai se dar bem a partir do dia 30 com as novas contratações. E com esse vai e vem e troca troca de emissoras, tá até parecendo futebol onde o jogador vai pra quem paga mais.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |