Blog parado por tempo indeterminado

Intriga, inveja, mentiras e acusações é o que define a Record a Globo e principalmente Edir Macedo!


O assunto do momento agora é as novas e velhas denuncias contra o bispo Edir Macedo da igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da rede Record de televisão. Como sua própria emissora definiu, as denuncias são velhas e já foram arquivadas pela justiça e o bispo foi absorvido em todos os processos. A emissora de Edir Macedo está novamente acusando a tv Globo de perseguiçaõ e como que querendo derrubar de vez a concorrência. È verdade que não ha como negar que a Globo detem de um grande monopólio sobre vários seguimentos, mas daí jogar a culpa nela pelas falcatruas do bispo já é de mais. A rede Globo tem todo direito de explorar isso, pois de acordo com as denuncias boa parte do dinheiro lavado foi empregado na emissora do bispo, a rede Record, e eu duvido se a cituação fosse inversa, se a Record não faria o mesmo, pois a emissora está sempre desafiando a Globo e icomodando na audiência.
Sò que além além de desafiar a Globo, a Record quer imita-la em praticamente tudo, mas nunca consegue chegar na liderança absoluta. Se esse país tivesse leis que prestasse, duvido que o bispo estaria tentando posar de vítima com sua emissora, que agora em todos os seus jornais tenta manipular seus telespectadores para não enchergarem a verdade, de que a Record só cresceu de alguna anos pra frente graças ao dinheiro sujo do bispo, e dos fieis idiotas que alimentam essa quadrilha que nunca vai presa. Por isso que sempre digo,que não existe leis nesse país para pessoas com muito dinheiro como o Bispo Edir Macedo e o banqueiro Daniel Dantas. Tanto um como o outro aprontam e continuam inpunes.
Mas uma coisa é certa, pelomenos nessa questão atual, a rede Globo está com a razão porque está do lado da justiça que foi de onde partiu as denuncias. E pra Record fica o vexame e a vergonha, e cada vez que tentam jogar a culpa na Globo por fazer reportagems tendenciosas, fica evidente a falta de razão da emissora e até memso de coerência, o que não se pode cobrar deles nesse momento. Mas essa briga ainda vai dar muito o que falar e quem conhece sabe que a Globo sempre da o troco quando se sente prejudicada, o exemplo disso foi a Record ter conseguido ser a emissora oficial dos jogos olímpicos. e a Globo foi então e tirou dela o Campeonato de futebol mais inportante do mundo que é a liga dos campeões e deu pra tv Bandeirantes.
Acho que a Record está totalmente errada, não por defender o patrão, mas por ficar relembrando os podres da Globo no passado. Tá certo que a Globo também não é inoscente e tem muitas coisas escondidas por baixo dos panos, mas essa não é a questão agora, a quetão é que aonde ha fumaça ha fogo, e se tem as denuncias é poruqe algo está errado. Ou foi a Globo que inventou? Mas bem que a Record queria.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |