Blog parado por tempo indeterminado

Xbox 360 terá novelas da Televisa no Brasil em 2012

06 dezembro 2011

O Xbox 360 receberá nessa terça-feira (6) uma atualização gratuita do Xbox Live que, segundo a Microsoft, reforça o compromisso de transformar o console em uma central de entretenimento, oferecendo jogos, música, filmes, esportes e TV ao vivo e sob demanda.Com isso, o Xbox 360 terá programação de televisão específicos de acordo com o país. O Brasil, por exemplo, terá conteúdo de telenovelas e esportes da mexicana Televisa, além de jogos da liga americana de baseball no MLB.TV. Entretanto, a estréia de ambos ficou marcada apenas para o início do ano que vem. Os conteúdos serão transmitidos ao vivo, como em uma operadora de TV à cabo. Nada mais foi foi divulgado sobre qual programação será trasnmitida, lembrando que a Televisa é conhecida pela produção de telenovelas e também pelas famosas séries "Chaves" e "Chapolin". Em nota, a Microsoft do Brasil afirma que terá mais novidades em breve.

A atualização do Xbox 360 também traz um novo visual que lembra os 'blocos' do Windows Phone 7, porém especialmente planejado para funcionar com o Kinect, que reconhece movimentos e a voz do usuário. Entre as novidades, está a integração do X360 com o YouTube e a possibilidade de fazer buscas de conteúdos com o Bing. Nos EUA e Europa, o Xbox 360 será uma central de entretenimento oferecendo canais de TV por assinatura como o HBO, BBC e muitos outros. As informações são da Uol.... Agora outra coisa que está chamando atenção e chegou estar entre os mais comentados no Twitter é o novo comercial de fim de ano da Televisa que você assiste logo abaixo.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |