Blog parado por tempo indeterminado

Crise na Rede Tv.

21 dezembro 2011

As coisas não estão bem na Rede TV! e parece que com o passar dos dias ficam piores.De acordo com o jornal O Dia, de hoje, a apresentadora do A Tarde É Sua estaria há um ano sem receber os valores dos ‘merchans’, aquelas propagandas que Sônia faz durante o programa entre uma reportagem e outra. No início do ano, o programa de Sônia se mudou da produtora Câmera 5 para a sede da RedeTV! e, desde então, Sônia não recebeu um centavo dos valores dos 'merchans' que fazia no ar. A situação ficou insustentável e Sônia decidiu voltar a transmitir seu programa da antiga produtora. Ainda sobre os atrasos nos salários, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo decidiu interceder em favor dos funcionários da Rede TV!. 

O órgão estuda medidas judiciais contra a direção do canal. Além de funcionários e apresentadores sem receber salários, o programa de maior audiência (e com bom faturamento) da emissora também está em um momento crítico. Só que eles não são de levar desaforo para casa, não! Tutinha, dono do Pânico e da Jovem Pan, não é de brincadeira. E não é de hoje que ele ameaça tirar a atração de lá devido ao atraso de salários. Rita Lisauskas, apresentadora do Rede TV! News, foi afastada nesta terça (20) por reclamar da situação no Facebook. As informações são do portal R7.  Ao que parece, a Rede Tv está se saindo uma bela caloteira e controladora. Todo funcionário tem que lutar pelos seus direitos e que se vire a Rede Tv, pois a obrigação de quem deve é pagar. E além do mais se o programa do Pânico sair do ar, não tenha dúvidas que será um prejuízo grande para a emissora.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |